ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UFGD prorroga até início de novembro o prazo de inscrições para vestibular

Adriano Fernandes | 19/10/2018 23:46
Alunos no campus da universidade em Dourados. (Foto: Divulgação)
Alunos no campus da universidade em Dourados. (Foto: Divulgação)

O prazo de inscrições para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) que encerrava hoje (19) foi prorrogado até 5 de novembro. Já a data das provas foram mantidas no dia 25 de novembro.

A seleção oferece 952 vagas para 32 cursos. As inscrições são feitas apenas pela internet, na página do vestibular e a taxa de inscrição é de R$ 100,00. As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande, nos locais indicados da confirmação da inscrição (na area restrita do candidato).

No dia dos exames, haverá prova de Redação em Língua Portuguesa, das 8h às 10h30, e a prova objetiva (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências da Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) das 14h às 18h.

A divulgação da classificação final será no dia 15 de janeiro de 2019, pela internet, na página do vestibular, a partir das 17h. O Manual do Candidato estará disponível no endereço eletrônico através do link https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019.

Nos siga no Google Notícias