A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/02/2018 16:27

UFMS abre nesta sexta-feira inscrições para lista de espera

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês por meio de formulário online

Guilherme Henri
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: Divulgação)Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta sexta-feira (9) as inscrições da lista de espera para ingresso nos cursos em 2018.

De acordo com divulgado pela universidade, o preenchimento das eventuais vagas são das que não foram ocupadas na segunda chamada na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação), de cancelamentos de matrícula ou de desistências durante o 1° e 2º semestres de cursos presenciais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês, onde deverá ser feito o preenchimento online do formulário de inscrição na lista de espera, disponível na página http://concursos.ufms.br/.

Auxílio - Também continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil 2018. No total são bolsas de auxílio-permanência, auxílio-alimentação, auxílio-moradia e auxílio-creche.

Segundo divulgado pela universidade, para se inscrever no processo seletivo, o aluno precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial; possuir, prioritariamente, renda per capita de até um salário mínimo e meio (valor vigente nacional) e não possuir curso superior (graduação ou tecnólogo).

 

A inscrição deverá ser feira de 5 de fevereiro a 5 de março, no endereço eletrônico http://sistemas.ufms.br/inscrição. Após a inscrição, o candidato deverá ir à Diase ou Diave na Cidade Universitária e nas Secaes nos demais campus, nas datas divulgadas no cronograma, para a entrega dos documentos relacionados.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions