ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Aprovados na UFMS devem ficar atentos ao período de matrícula

Novos alunos devem se matricular nos dias 8 e 9, quinta e sexta desta semana

Osvaldo Júnior | 04/02/2018 16:15
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: Divulgação)
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: Divulgação)

Os novos alunos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) devem ficar atentos ao cronograma do ano letivo. As matrículas dos aprovados em primeira chamada nos cursos de graduação no vestibular 2018 serão realizadas em dois dias, na quinta (8) e sexta-feira (9) deste semana, conforme edital publicado na sexta-feira passada. 

Os estudantes devem fazer a matrícula das na Secretaria Acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

"Recomenda-se o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula", afirma o edital.

O documento também enfatiza que "a seleção do candidato assegura apenas a expectativa de direito à vaga para a qual se inscreveu, estando sua matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes". 

Para acessar o edital, clique aqui

Nos siga no Google Notícias