A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

16/12/2018 18:51

UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda

Os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros

Guilherme Henri

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação.

Conforme divulgado pela universidade, os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros.

Para os auxílios moradia, creche e alimentação, o acadêmico deverá apresentar apenas o histórico escolar referente ao ano letivo de 2018.

Já para o auxílio permanência, além do histórico escolar, o aluno deve anexar o Relatório de Participação Semestral. A ausência deste documento ocasionará na exclusão do benefício. Caso o acadêmico participe de mais de uma modalidade de auxílio, só será preciso apresentar um histórico escolar.

Na Cidade Universitária, os alunos deverão entregar os documentos na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil, localizada no corredor central, das 9h às 18h. Nos demais câmpus, a entrega é feita nas Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis, conforme horário próprio de funcionamento.

Serviço - Mais informações por meio do telefone (67) 3345-7277, na Cidade Universitária. Em outros câmpus, podem ser obtidas junto à unidade responsável.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions