ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda

Os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros

Guilherme Henri | 16/12/2018 18:51

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação.

Conforme divulgado pela universidade, os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros.

Para os auxílios moradia, creche e alimentação, o acadêmico deverá apresentar apenas o histórico escolar referente ao ano letivo de 2018.

Já para o auxílio permanência, além do histórico escolar, o aluno deve anexar o Relatório de Participação Semestral. A ausência deste documento ocasionará na exclusão do benefício. Caso o acadêmico participe de mais de uma modalidade de auxílio, só será preciso apresentar um histórico escolar.

Na Cidade Universitária, os alunos deverão entregar os documentos na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil, localizada no corredor central, das 9h às 18h. Nos demais câmpus, a entrega é feita nas Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis, conforme horário próprio de funcionamento.

Serviço - Mais informações por meio do telefone (67) 3345-7277, na Cidade Universitária. Em outros câmpus, podem ser obtidas junto à unidade responsável.

Nos siga no Google Notícias