ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UFMS realiza amanhã encontro de extensão universitária

Redação | 23/11/2009 18:54

Amanhã acontece no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, o IV Enex (Encontro de Extensão Universitária). O tema do encontro é "Busca do Mapeamento da Extensão Universitária no Estado de MS".

Durante o evento serão divulgados os projetos de extensão da instituição, entre eles o Encontro de Regentes de Corais e Simpósio Coral Infantil. O Enex acontece no anfiteatro do CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais).

O IV Enex conta com a participação das pró-reitorias de extensão da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Unigran, UEMS (Universidade Estadual de MS), Unaes e Anhanguera/Uniderp, parceiras da Preae (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis) em eventos de extensão universitária.

Todos os banners enviados via Sigproj (Sistema de Projetos), até o dia 17 de novembro, foram selecionados. A Preae irá providenciar passagem apenas para um bolsista de cada projeto de extensão.

A solenidade de abertura do IV Enex ocorre a partir das 8h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-7244.

Nos siga no Google Notícias