ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Umidade volta a cair em Campo Grande e deve chegar a 29%

Redação | 07/08/2008 10:50

Após o alívio gerado pela chuva que caiu no último sábado e na terça-feira, a névoa seca que age sobre Campo Grande volta a ganhar força e umidade relativa do ar chega a 29% nesta quinta-feira, segundo previsão do meteorologista Natálio Abraão.

Segundo ele, há áreas de instabilidade de moderadas a fortes que vão desde Ivinhema na região Sudeste até Corumbá, no Oeste, passando por toda a região Sul.

Entre Amambai, Sete Quedas, Iguatemi e Eldorado podem ocorrer pancadas de chuva e ventos fortes.  Não deve chover na Capital.

Para esta sexta-feira a previsão é de pancadas de chuva logo cedo entre Bataguassu, Dourados, Ponta Porã e todo o Sul do Estado. O céu pode ficar nublado com chuva no fim da manhã em Campo Grande e o vento deve atingir velocidade de até 35 quilômetros por hora. No Norte e Nordeste não chove.

De tarde a área de instabilidade avança para Campo Grande e a região central do Estado, provocando pancadas isoladas de chuva.

No sábado o céu fica parcialmente nublado nas regiões central a sul do MS e pode chover. De noite o tempo volta a ficar limpo. A partir de domingo o céu fica claro, com chuva fraca apenas no extremo Sul. Pelo menos até o 18 não fará frio. As temperaturas devem ficar entre 19ºC (mínima) e 34ºC (máxima) na região Norte; 15ºC e 29ºC no Sul, 20ºC a 32ºC no Oeste e 16ºC e 30ºC no Leste e região Central.

Nos siga no Google Notícias