A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2010 12:37

Uno atropela moto com casal e filho de vítima é preso

Redação

Um acidente de trânsito, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, fez duas vítimas na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, e terminou com o filho da vítima preso ao tentar fazer justiça com as próprias mãos.

Por volta das 11h35 de hoje, a motocicleta YBR Yamaha, pilotada por Ademar Batista Júnior, 22 anos, foi atingida pelo veículo Fiat Uno, placas HTE-5018, dirigido por Flávio Lanza, 24, ao trafegar pelo acostamento com a intenção de entrar na pista principal da via, na altura do Motel Bodoquena.

O piloto e a passageira, sua mãe, Marilza Nunes dos Santos, 41, ficaram feridos. A moto foi arrastada por 22 metros. A mulher teve traumatismo craniano moderado e o piloto escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.

Vingança - Como a mãe sangrava muito, Ademar ligou para o irmão, Daniel Batista, 27, para o qual estavam levando almoço e avisou do acidente. Desesperado, ele chegou ao local armado com uma faca e ameaçou o condutor do automóvel.

Acalmado pelo Corpo de Bombeiros, ele deixou o local e retornou em seguida. No entanto, ao avistar a Polícia Militar, ele fez o retorno na Avenida dos Cafezais e tentou fugir.

Policiais iniciaram uma perseguição e acabaram alcançando Daniel Batista, que foi obrigado a empurrar a moto porque acabou a gasolina. Ele estava com uma faca de açougueiro.

Preso pela PM, ele admitiu que ficou muito nervoso ao ver a mãe sangrando. Afirmou ainda que pretendia fazer justiça com as próprias mãos. ""O trânsito de Campo Grande é muito violento e quem atropela por trás sempre foge", contou o jovem, dentro da viatura da PM.

As vítimas foram encaminhadas ao Centro Regional de Saúde 24 horas do Bairro Guanandi.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions