A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/06/2009 14:56

Uno furtado perto de padaria ainda não foi localizado

Redação

Na quarta-feira, dia 24 de junho, o veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, placas JZB-6378, de propriedade do padeiro Wilson Abreu de Matos, 57 anos, foi furtado na rua Catubi, Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Até o momento, conforme a vítima, seu carro não foi localizado.

Wilson trabalha na padaria Mais Q Pão, na avenida Eduardo Elias Zahran. Ele, assim como os outros funcionários do estabelecimento, costumava estacionar seu carro na respectiva via.

No entanto, entre às 16h e 18h de quarta-feira, o Fiat Uno foi furtado. Mesmo Wilson tendo registrado boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o carro não foi achado.

O cunhado da vítima, Edson da Silva, 22 anos, conta que Wilson costuma usar o veículo para trabalhar e que o carro faz falta à família. Ele, juntamente com o cunhado, já fizeram rondas por vários bairros da Capital, mas não obtiveram êxito.

Por esse motivo, Edson entrou em contato com o Campo Grande News, para que, caso alguém tenha alguma suspeita de onde o veículo esteja, entre em contato com ele pelos telefones (67) 9657-7457 ou 3354-6665.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions