A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

28/10/2008 08:40

Vândalos destroem lâmpadas e defecam em sala de aula

Redação

Vândalos invadiram entre a noite dessa segunda-feira e a madrugada desta terça, a Escola Estadual 13 de Maio, em Eldorado, cidade que fica a 435 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o diretor, Valdecir Roberto Santucci, 39 anos, foram quebradas todas as cerca de 20 lâmpadas externas e reviradas as carteiras e cadeiras das 10 salas de aula.

Em um das salas os autores defecaram e espalharam as fezes, utilizado um pedaço de pau. Nenhuma sala da administração foi invadida.

A ação foi descoberta por volta de 5h40, quando a responsável pela limpeza chegou para trabalhar. O crime foi comunicado a Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo o diretor, há na escola aproximadamente 700 alunos, nos três turnos. O colégio trabalha com ensino fundamental, médio e de jovens e adultos. Valdecir diz que não houve discussão nem nenhum tipo de problema com algum aluno nos últimos dias.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions