A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/07/2010 10:47

Vectra capota na BR-262 e mata duas pessoas, em Ribas

Redação

Dois rapazes morreram e um ficou ferido na madrugada deste sábado em acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tiago Rafael Claro, de 23 anos, Leandro de Oliveira Martins, de 24 anos e Claudinei Nunes da Silva, de 32 anos, viajavam no Vectra ano 2010, de placas HTQ-4969, conduzido por Leandro.

Quando estavam perto da fazenda Eldorado, Leandro perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Claudinei, que estava no banco de trás foi lançado para fora do veículo e morreu.

Muito ferido, Leandro também não resistiu aos ferimentos. Já Thiago foi socorrido e levado para o hospital do município, onde foi medicado. Não há informações recentes sobre seu estado de saúde.

A perícia e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Também na madrugada de hoje, dois ocupantes de um Fiat Strada vermelho, de placas HTG 2942, de Rio Brilhante, morreram depois que o veículo bateu na proteção lateral da pista e caiu no Rio Laranja Doce, na região onde fica o limite entre Dourados e Douradina.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions