A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2008 15:30

Veículos escondiam 153 kg de maconha em compartimentos

Redação

Policiais federais de Naviraí apreenderam nesta quarta-feira (30 de janeiro) 153 kg de maconha que eram transportados em compartimentos de dois automóveis. A droga foi localizada na estrada que liga Sete Quedas a Tacuru, sendo levada nos automóveis Fiat Uno Mille (cinza, ano 93, com 100 kg da droga) e Fiat Palio (cinza, ano 2003, com 53 kg do entorpecente). Duas pessoas foram presas.

O Palio, com placas de Piracicaba/SP, tinha como condutor um homem de 43 anos (que não teve o nome divulgado). A droga estava acomodada sob a lataria do automóvel, nos bancos, pára-choque e painel. Nos mesmos locais, foi encontrada a droga no Uno, com placas de Campias/SP e conduzido por um homem de 49 anos.

A PF chegou ao carregamento por meio de denúncia anônima, versando sobre a saída dos automóveis de Sete Quedas. Os acusados foram levados à delegacia de Naviraí.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions