A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/10/2009 18:32

Vendaval de 30 minutos leva destruição a Três Lagoas

Redação

Vendaval levou no início da tarde desta quinta-feira provocou estragos em Três Lagoas, derrubado árvores, destelhamentos e provocando a falta de energia elétrica em pelo menos um bairro (Jardim Aeroporto). Conforme o site Jornal do Povo, os telefones do Corpo de Bombeiros chegaram a ficar congestionados.

Foram 30 minutos de vendaval, conforme a TV Morena, e ninguém ficou gravemente ferido. A velocidade dos ventos chegou a 50 km/h, conforme informação da Uniderp/Anhanguera repassada àquela emissora.

Segundo o Jornal do Povo, a queda que causou mais prejuízo ocorreu na rua Amílcar Congro Bastos, na Vila Nova, onde um Crossfox foi atingido.

Mas o caso mais grave foi o destelhamento de uma casa no bairro Jardim Primaveril. Conforme aquele site, o telhado caiu sobre uma mãe e três crianças. Também houve destelhamento de vários galpões no Distrito Industrial.

A previsão do tempo para amanhã em Três Lagoas é de tempo parcialmente nublado com período de nublado e pancadas de chuvas isoladas com ventos fracos ou moderados. A temperatura, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), permanece estável com máxima de 34ºC e mínima de 23ºC.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions