A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/07/2009 11:42

Vento deixa parte de Campo Grande sem energia elétrica

Redação

Dois alimentadores da estação Miguel Couto acusaram um problema na transmissão de energia elétrica e se desligaram como segurança, deixando casas, comércios e sinaleiros de Campo Grande sem energia elétrica desde às 11h46.

O problema afetou os estabelecimentos localizados ao lado direito da Avenida Afonso Pena, para quem segue no sentido centro - Shopping Campo Grande, e nas proximidades da Avenida Mato Grosso. Semáforos da rua Ceará também estão apagados.

A assessoria de imprensa da Enersul informou que funcionários da empresa estão tentando encontrar e solucionar o problema. A concessionária ainda não sabe o que provocou a pane. Uma das possibilidades é de que o problema tenha sido causado por uma ventania.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions