ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vereador de Aral Moreira morre de parada cardíaca

Redação | 01/07/2010 09:59

Morreu ontem à noite, aos 49 anos, o vereador Nominando de Assis Moreira Sobrinho (PPS), de Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

Nominando sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a semana passada no Hospital e Maternidade Santa Luzia e foi encaminhado para Amambai, na terça-feira.

Conforme apurado pelo site Aral News, nos últimos meses o vereador teve vários problemas por conta da pressão alta. No final de 2009, ele teve que deixar uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal às pressas e foi levado para o hospital, com taquicardia.

Nascido em Caarapó, o vereador deixa esposa e filhos. Ele cumpria o segundo mandato de vereador e nas eleições de 2008 foi eleito com 273 votos (5,37% dos votos válidos).

O corpo é velado no Plenário da Câmara Municipal e o enterro será no Cemitério Municipal do Distrito do Rio Verde, às 16 horas. O prefeito de Aral Moreira, Edson David decretou luto oficial na cidade e inclusive as escolas dispensaram os alunos por conta da morte do vereador.

Nos siga no Google Notícias