A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2010 14:56

Vereador de Rio Verde vai responder por homicídio doloso

Redação

O delegado de Coxim, Eder Oliveira de Morais, confirmou com exclusividade ao Campo Grande News que o tiro disparado pelo vereador Riovaldo Pires Martins, conhecido como Zico, causou a morte de Laudenir Rosa Santiago Pereira, de 29 anos, em uma confraternização ocorrida ontem na Colônia Paredes, em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu no começo da noite de domingo na chácara Carneiro, que fica na Colônia Paredes. Laudenir se envolveu em uma briga com o cunhado, Sebastião Marques, para defender a irmã.

Sebastião acertou Laudenir com golpes de garrafa quebrada no tórax. A vítima teve um profundo corte na barriga causado pelas garrafadas. Neste momento, Zico teria disparado uma única vez, com uma cartucheira, atingindo o braço direito e o tórax de Laudenir.

Por ser tiro de cartucheira, a bala se partiu em pequenos chumbos, atingindo o pulmão da vítima. Pelo laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a causa da morte foi o tiro disparado pelo presidente da Câmara.

Sebastião confirmou que possuía rixa antiga com a vítima. O cunhado está preso e deverá responder por agressão. O vereador Zico está foragido e disse que irá se apresentar amanhã na presença de um advogado. Ele será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

(Com a colaboração de Sidney Assis, de Coxim)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions