A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/02/2008 10:04

Vereadora acusada de estelionato será ouvida amanhã

Redação

A vereadora Terezinha Braga (PSDB) acusa de envolvimento em golpes contra aposentados em Bonito, deve ser ouvida amanhã pelo Polícia Civil. O depoimento estava marcado para hoje (13) às 14 horas, mas foi adiando para às 10 da manhã de quinta-feira.

Será a primeira declaração oficial da vereadora sobre o caso. Como ex-funcionária de um banco, Terezinha teria cadastrado senhas e sacado valores de aposentadorias, sem autorização dos beneficiados.

O advogado Hérico Monteiro Braga, marido da vereadora, foi preso na segunda-feira (11 de fevereiro) suspeito de estelionato. Ele estava na delegacia de Bonito, mas foi transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande, por ter direito a uma cela diferenciada, por ter nível superior durante a instrução do processo.

O casal é suspeito de ter lesado cem aposentados em Bonito.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions