A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

13/02/2008 10:04

Vereadora acusada de estelionato será ouvida amanhã

Redação

A vereadora Terezinha Braga (PSDB) acusa de envolvimento em golpes contra aposentados em Bonito, deve ser ouvida amanhã pelo Polícia Civil. O depoimento estava marcado para hoje (13) às 14 horas, mas foi adiando para às 10 da manhã de quinta-feira.

Será a primeira declaração oficial da vereadora sobre o caso. Como ex-funcionária de um banco, Terezinha teria cadastrado senhas e sacado valores de aposentadorias, sem autorização dos beneficiados.

O advogado Hérico Monteiro Braga, marido da vereadora, foi preso na segunda-feira (11 de fevereiro) suspeito de estelionato. Ele estava na delegacia de Bonito, mas foi transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande, por ter direito a uma cela diferenciada, por ter nível superior durante a instrução do processo.

O casal é suspeito de ter lesado cem aposentados em Bonito.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions