A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

03/09/2008 07:49

Vítimas de acidentes nesta manhã estão na Santa Casa

Redação

Estão na Santa Casa de Campo Grande, internadas, as duas vítimas de acidentes ocorridos na manhã desta quarta-feira. Uma delas é Isaura Aidane Pereira, de 82 anos, que foi atropelada por um carro no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Marechal Cândido Mariano Rondon.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o hospital bastante machucada, mas fora de risco de morte. O que preocupa é a idade avançada da vítima.

Já o motociclista que colidiu com um ônibus urbano na Avenida das Bandeiras está em estado mais delicado, embora estável. Ele não portava documentos e disse apenas que seu nome é Sérgio. A vítima está bastante desorientada, sofreu hemorragia pela boca e passará por uma tomografia.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions