ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Amor em 4 Patas

Médica veterinária estreia coluna com dicas para quem ama o pet como filho

Toda semana, uma dica diferente com Larissa Meurer para melhorar a qualidade de vida dos animais

Bárbara Cavalcanti | 20/10/2021 06:30
Larissa Meurer, médica veterinária com 5 anos de experiência assina coluna "Amor em 4 Patas". (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Larissa Meurer, médica veterinária com 5 anos de experiência assina coluna "Amor em 4 Patas". (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar conhecimento e experiência sobre como cuidar bem dos animais de estimação e prolongar a vida deles é o objetivo da médica veterinária Larissa Meurer. Com cinco anos de experiência no mercado, ela estreia a partir de hoje, a coluna semanal “Amor em 4 patas”, no Campo Grande News. 

“São informações para pessoas que consideram o pet como filho. Assim, o objetivo é ensinar como o pet pode viver por mais tempo e com mais qualidade de vida. Tudo em linguagem fácil de entender, com passos que todo dono de pet pode aplicar em casa”, reforça.

Em seu primeiro artigo, Larissa aproveita o momento do Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama, para explicar que gatas e cadelas também estão vulneráveis à doença.

“É importante fazer o toque também nas gatinhas e cadelinhas. Vou ensinar certinho como fazer em casa”, explica.

Com Larissa, o leitor vai poder aprender cuidados com os animais no verão ou no inverno ou como fazer uma check-list do passeio. “Com todos os cuidados, todos os animais podem ter uma boa qualidade de vida e chegar a uma boa velhice também”, acrescenta.

Siga Larissa no Instagram clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias