ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

A vida que segue da comunicação

Reinaldo Rosa | 15/07/2015 10:45

RÁDIO-FATURA - Heraldo Maciel, ex apresentador do rádio jornalismo da UCDB, de Campo Grande, transferiu-se para a Rádio Serrana, de Jacobina (BA). Assumindo programação ‘rádio corredor dos poderosos’ já amealhou considerável rol de ouvintes contrários, digamos assim.

OLHA A HORA – Hoje tem futebol ao vivo pela TV Morena. E tem os indefectíveis atrasos nas transmissões também. O risco de não ver gols enquanto a novela não termina, um dia, será riscado do mapa de programação.

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO - O modus operandi dos coronéis mato-grossenses que ditam normas comportamentais da imprensa da localidade é antiga. Jornalistas já foram defenestrados pela cúpula da TV Centro-América em atendimento a ordens (este o termo) emanadas de representantes dos poderes públicos do vizinho Estado.

COM FERRO FERE - Desde a manhã desta terça-feira, repórteres do ‘Fantástico’ colhem informações para ‘investigativas’ que irão ao ar futuramente. Desta vez o alvo seria o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

ARTE PURA – O ‘16º Festival de Inverno de Bonito’ instala-se na praça principal e nas ruas da cidade a partir do dia 30 deste mês. Em 2015, aponta caminhos onde os valores humanos estão no centro, convergindo pensadores e artistas sul-mato-grossenses e brasileiros, consagrados e os da nova geração, num meio ambiente sensível e harmônico.

GOL CONTRA – O radialista Arthur Mário informa que o Ministério Público intimou a Federação de Futebol do Estado para realizar adequações no estádio Morenão em atendimento ao estabelecido no ‘Estatuto do Torcedor’; a UFMS já fez sua parte. A dupla FFMS/CBF nega-se pagar contribuição mínima–em torno de R$ 40.000,00- referentes laudos de vistorias e consequente emissão de certidões de liberação. Nosso futebol é top. Top-top.

BOOK ROSA CHOQUE – ‘Verdades Secretas’ deu colorido especial a uma prática camuflada e que sempre existiu. A chiadeira de proprietários de agências contradiz com a realidade; “o chamado ‘book rosa’, é real”, segundo Cacau OLiver, criador do concurso ‘Miss Bumbum’, no Uol.

É PRA LÁ QUE VOU – A atriz Mônica Martelli atuou na novela ‘Beleza Pura’ onde interpretou a batalhadora Helena que se vestia de homem e se transformava em Mateuzão. Participou do seriado da HBO “Mandrake”, do filme “Trair e Coçar É Só Começar” entre outros. Escreveu e estrelou no cinema ‘Os Homens São de Marte é Pra Lá Que Eu Vou!’ um sucesso com mais de dois milhões de espectadores. Atualmente é uma das debatedoras do ‘Saia Justa’., no GNT e protagonista da série “ Os Homens São de Marte ”, no mesmo canal.

RÁDIO ARTE - Mostrar a arte em todos os sentidos em diferentes formas e estilos. Este foi o objetivo da exposição de telas que reuniu sete artistas plásticos no Espaço Cultural da Rádio e TV Educativa (RTVE). A mostra foi aberta ao público sem cobrança de ingressos.

AGORA É OFICIAL – A radialista douradense Keliana Fernandes, ex-mulher do ex-deputado federal e, também radialista, Marçal Filho, iniciou um programa na ‘Band-Fátima do Sul’. Transferir o título de eleitor para a cidade e tentar ser candidata a prefeita não é hipótese descartada. Dona Hilda Machado que se cuide.

Nos siga no Google Notícias