A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/10/2016 15:04

Âncoras locais dão nova dinâmica a programa esportivo

Reinaldo Rosa

ASTIGMATISMO – Perguntar não ofende: no aconchego do lar, casal aproxima-se da telona da TV para ver e ouvir melhor repórteres de telejornal? Leitor da coluna estranha o ‘senta-levanta’ de âncoras da TV Morena nos informativos da emissora.

ÁGUA E ÓLEO – Em sua página na rede social, o radialista Joel Silva expressou o direito de liberdade para expressar suas escolhas eleitorais. Ouvintes contrários à explícita tendência de momento questionam a validade do ato de alguém que comanda programa jornalístico em que duas candidaturas estão em jogo.

 

SEM PROTAGONISTAS – Longos anos para Francisco Cesário na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o futebol local dá mostras de resultados obtidos no período. Pauta principal de cronistas esportivos de outros centros, programas de rádio e televisão de MS inexistem.

OUTRO CANAL – Mais radical, a nova ‘TVi’ rifou o ‘Donos da Bola’, na Band, de sua programação. Esporte e o diabo fogem da cruz de seguidores do pastor Romildo Rosa Soares. Simples assim.

CARA PRA BATER – Carlos Arthur Nuzman ganhou mais um período - 2017/2020 - na presidência do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e todos se recordam da classificação do Brasil na Rio 2016. Expressividades do esporte amador no país e futebol profissional de MS têm a mesma face.

AINDA BEM – A colocação de âncoras no ‘Globo Esporte’ local foi iniciativa acertada na TV Morena. Informações nacionais – misturadas às raras regionais – deram nova dinâmica e audiência à atração.

MERCADÃO – Programas populares da hora do almoço, em três retransmissoras de Campo Grande, seguem a mesma linha. Nos cenários não faltam barracas das mais diversas mercadorias. Merchan guaicuru.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions