ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

As mídias de Campo Grande e seus gostos discutíveis

Reinaldo Souza Rosa * | 13/12/2016 09:02

OUTRO CANAL – ‘Café com Blink’, na Rádio Blink 102 FM, passou a contar com presença de Tatá Marques. Informativo serio e com leveza, tem participação maciça de ouvintes que apreciam a mistureba notícias com músicas. Aquelas.


ENQUANTO ISSO – O apresentador comanda ‘O Povo na TV’, que fez escola com outras repetidoras de Campo Grande no horário do almoço. Telejornais recheado de notícias do dia com intervenções de personagens que sub valorizam o real jornalismo. Gosto discutível.


AGORA VAI – Roberta Bastos, diretora-executiva do Grupo Conceito de Comunicação informa a data de entrada no ar da TV Conceito. 18 de dezembro os telespectadores do Estado terão imagens da emissora cuja realidade de Mato Grosso do Sul é o foco principal. 24 horas no ar.


APOSTA – A TV Educativa, emissora do Governo do Estado, apoia o novo canal de transmissão baseado em Mato Grosso do Sul. Bosco Martins, presidente da FERTEL -Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS- avalizou compromisso de parceria com a TV Conceito com finalidade de ampliar o alcance das produções da emissora que dirige.


GENTE DO MEIO – Em bate-papo de boteco, entre jornalistas, o melhor telejornal regional é o do SBT/MS. Volume de notícias –com maior abrangência de fatos- e destaque à opinião dos apresentadores pesou na balança da preferência dos coleguinhas.


APLAUSOS – Aumentou a concorrência entre telejornais nas retransmissoras locais. ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, ‘Jornal com Café’, na TV i dividem as atenções do público com o Jornal matinal do SBT, no SBT/MS. Pastores desta última diminuíram o espaço da atração de Romildo Rosa Soares. Loucos por notícias agradecem.


HAPPY BIRTHDAY MR PRESIDENT – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.


COMEÇOU – O indefectível mês de dezembro marca o retorno da geleia real televisiva brasileira. Enlatados –hollywoodianos e nacionais- mais os ‘especiais’ da rede Globo invadem as telinhas dos brasileiros. Redes concorrentes seguem a mesma trilha. Claro.


NÃO ERA BEM ASSIM – ‘Movimento Brasil Livre’, Movimento Vem pra Rua’ estão quietos. Troca do governo Dilma pelo de MIchel Temer não atingiu objetivos. Capivaras de atuais integrantes da cúpula, transmitida em redes de TVs e mídias impressas, decepcionam.

Nos siga no Google Notícias