A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/12/2016 09:02

As mídias de Campo Grande e seus gostos discutíveis

Reinaldo Souza Rosa *

OUTRO CANAL – ‘Café com Blink’, na Rádio Blink 102 FM, passou a contar com presença de Tatá Marques. Informativo serio e com leveza, tem participação maciça de ouvintes que apreciam a mistureba notícias com músicas. Aquelas.


ENQUANTO ISSO – O apresentador comanda ‘O Povo na TV’, que fez escola com outras repetidoras de Campo Grande no horário do almoço. Telejornais recheado de notícias do dia com intervenções de personagens que sub valorizam o real jornalismo. Gosto discutível.


AGORA VAI – Roberta Bastos, diretora-executiva do Grupo Conceito de Comunicação informa a data de entrada no ar da TV Conceito. 18 de dezembro os telespectadores do Estado terão imagens da emissora cuja realidade de Mato Grosso do Sul é o foco principal. 24 horas no ar.


APOSTA – A TV Educativa, emissora do Governo do Estado, apoia o novo canal de transmissão baseado em Mato Grosso do Sul. Bosco Martins, presidente da FERTEL -Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS- avalizou compromisso de parceria com a TV Conceito com finalidade de ampliar o alcance das produções da emissora que dirige.


GENTE DO MEIO – Em bate-papo de boteco, entre jornalistas, o melhor telejornal regional é o do SBT/MS. Volume de notícias –com maior abrangência de fatos- e destaque à opinião dos apresentadores pesou na balança da preferência dos coleguinhas.


APLAUSOS – Aumentou a concorrência entre telejornais nas retransmissoras locais. ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, ‘Jornal com Café’, na TV i dividem as atenções do público com o Jornal matinal do SBT, no SBT/MS. Pastores desta última diminuíram o espaço da atração de Romildo Rosa Soares. Loucos por notícias agradecem.


HAPPY BIRTHDAY MR PRESIDENT – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.


COMEÇOU – O indefectível mês de dezembro marca o retorno da geleia real televisiva brasileira. Enlatados –hollywoodianos e nacionais- mais os ‘especiais’ da rede Globo invadem as telinhas dos brasileiros. Redes concorrentes seguem a mesma trilha. Claro.


NÃO ERA BEM ASSIM – ‘Movimento Brasil Livre’, Movimento Vem pra Rua’ estão quietos. Troca do governo Dilma pelo de MIchel Temer não atingiu objetivos. Capivaras de atuais integrantes da cúpula, transmitida em redes de TVs e mídias impressas, decepcionam.

Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...
Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM
NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions