ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Avaliações da comunicação para todos os gostos em 2014

Reinaldo Rosa | 26/12/2014 10:52
O jornalista Willin Bonner em entrevista ao Faustão. (Foto: Divulgação)
O jornalista Willin Bonner em entrevista ao Faustão. (Foto: Divulgação)

DOSE DUPLA – Eduardo Mancar pode ser sintonizado em dois noticiosos radiofônicos de Campo Grande. Tribuna Livre, da FM Capital, e o Jornal UCDB transmitem seus comentários econômicos diários. É só escolher.

VALEU – Em tempo de ares contritos de dezembro, foi bem a serie de ‘reportagens do bem’ exibidas pela TV Morena. É salutar realçar o trabalho de anônimos que buscam a felicidade alheia. Dezembro é dezembro.

FIO DA NAVALHA – Jornalistas têm todo direito a escolhas partidárias pessoais. Manter neutralidade ao informar é obrigação. Atuação de Willian Bonner frente às entrevistas com presidenciáveis no ‘Jornal Nacional’ expuseram demais suas escolhas. E ódio.

UNANIMIDADE INVERSA - Graça Lago não gostou nem um pouco de ver a figura do pai, Mario Lago, atrelado a William Bonner no Domingão do Faustão. O jornalista recebeu o troféu que leva o nome do ator e diversas homenagens durante o programa. No Facebook, Graça declarou estar 'enojada' e 'revoltada' com a premiação, que segundo ela, foi uma farsa.

VC NA COLUNA – “É difícil imaginar Mário Lago dando nome a um troféu, cujo vencedor fosse um ser rastejante como esse William Bonner”. Caio Nogueira

VC NA COLUNA II – “Concordo plenamente com Caio Nogueira, o Willian Bonner é um ser desprezível, nojento, abaixo da crítica! Graça Lago: Parabéns pela sua lucidez, dignidade e perplexidade ante a afronta ao nome e reputação do seu pai, usado para premiar esse ogro que, a meu ver, envergonha a categoria dos Jornalistas. Raquel Andersen

ANO VELHO – Dentro de alguns dias será anunciada a nova programação da rede Globo. O SBT não anuncia nada de novo, pois tudo irá continuar como está. Em 2014, a única ‘novidade’ da emissora foi Danilo Gentili e nada mais com o ‘The Noite’.

ECOS – O marasmo do canal do ‘Homem do Baú’ reflete-se na programação das repetidoras da rede. Transmissão de atrações de arquivos da matriz e aplicação em produções locais. De qualidades e finalidades discutíveis e duvidosas, claro.

TEM QUEM GOSTE – As indefectíveis retrospectivas –que fazem as maravilhas de jornalistas sem pauta- são veiculadas para todos os gostos. Na onda (dos filhos da pauta) a coluna reproduz pesquisa do Uol com a ‘Geleia 2014’.

MELHOR NOVELA - "Em Família", mesmo não tendo sido um sucesso em crítica, a trama de Manoel Carlos recebeu foi escolhida como a melhor do ano.

MELHOR REALITY SHOW - Entre "A Fazenda 7", "BBB 14", "MasterChef", o reality "The Voice Brasil" foi escolhido como o melhor.

MELHOR ATRIZ - Débora Falabella foi escolhida como a melhor atriz pela personagem Rayane de "Dupla Identidade".

MELHOR ATOR - Bruno Gagliasso foi eleito como melhor pelo personagem Edu de "Dupla Identidade".

ATRIZ/ATOR REVELAÇÃO - Josie Pessoa a Du de "Império" foi a revelação conforme a apuração.

MELHOR VILÃO - Ricardo Tozzi foi o eleito pelo Herval de "Geração Brasil".

MELHOR PAR ROMÂNTICO - O casal de lésbicas Clara e Marina - "Em Família" foi eleito o melhor par romântico desbancando Maria Isis e Zé Alfredo em ‘Império’.

MELHOR TELEJORNAL – Pasme, "Cidade Alerta" foi considerado como o melhor do ano pelos internautas do UOL.

MELHOR APRESENTADOR - O veterano Silvio Santos ficou como como o melhor. E Fernanda Lima, de ‘Amor e Sexo’, na Globo, considerada a melhor apresentadora, segundo o levantamento.

MAIOR DECEPÇÃO - "A Fazenda 7" foi classificada a decepção do ano pelos internautas do UOL. Conseguiu superar ‘Tá na Tela’, de Luiz Bacci.

Nos siga no Google Notícias