ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Brasil em chamas e a vida bela na TV Morena

Reinaldo Rosa | 07/03/2016 10:47

XICANA – Sexta-feira da semana passada e o Brasil estava em chamas com o vazamento da delação camuflada do senador Delcídio do Amaral; ex-presidente Lula conduzido coercitivamente. Pautas que movimentaram a imprensa do Brasil - e no mundo - não bateram às portas da redação da TV Morena.

SINGELEZA FORA DE HORA – Imune ao incêndio político nacional, o jornalismo da emissora promovia uma gincana entre alunos da capital. Fofura fora de hora; o engajamento da molecada na luta contra o mosquito assassino teria mais a ver caso fosse realizada no sábado. Simples assim.

AUTOIDOLATRIA – O batismo de ‘Time da Bruna X Time do Cabral’ foi a cereja do bolo da ‘incendiária’ pauta fora de época.

PENHORADAMENTE GRATOS – Elo na formação de opinião, a TV Guanandi deu provas de seu apego aos reais interesses do telespectador. Neste domingo, o ‘Canal Livre’, da Band, teve a sequência da rede respeitada pela retransmissora e foi ao ar logo após o ‘Pânico’.

SEM TETO – O MSTV – Movimento dos Sem TV – revela pendores artísticos de legisladores e eternos candidatos do Estado. O defensor de Eduardo Cunha, deputado federal Carlos Marun, ex-prefeito Nelson Trad, vereadores Carla Stephanini e Coringa têm uma ideia fixa na cabeça e uma câmera na mão.

WHO’S WHO - Fora do vídeo, por motivos óbvios, citados políticos apelam para tela quente do próprio celular. Registram o antes e o agora da faixa asfáltica da capital; decantados buracos atuais não têm o crédito dos responsáveis pela ‘qualidade’ da obra executada. Plebe ignara aceita tudo. Pensam.

DIA ESPECIAL – Liziane; Lucimar; Glaura; Laureane; Heloisa; Lanari; Genaro; Cestari; Katiucha e tantas outras... Mulheres que correm à frente da notícia. Pauta leve neste Dia Internacional.

VEM AÍ - O pastor televisivo – autointitulado apóstolo – Agenor Duque, da Igreja Plenitude, pede que Deus livre o Brasil do PT e seu maior líder. Aprendiz de Malafaia, o moço tem tudo para emplacar emissoras –de rádio e TV- em Mato Grosso do Sul. Empresários da comunicação com os braços abertos não lhe faltam. Esperar pra ver.

Nos siga no Google Notícias