A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/02/2019 16:43

Cambaleante programação das tardes de sábado

Reinaldo Rosa

AO VIVO E A CORES – Transmissão direta da primeira sessão na Assembleia Legislativa e hasteamento de bandeiras na rampa de entrada na Casa. Segue firme a parceria entre TVE Cultura e TV Assembleia.

PONTO COM NÓ – A aparente cambaleante programação das tardes de sábado da rede Globo tem uma razão de ser; nada é feito sem um olhar em finanças. Goste os espectadores ou não. As porcarias sonoras do insepulto ‘Só Toca Top’ viraram Aplicativo para sintonia em celular. Com módica mensalidade e merchandising dos contratados da Som Livre. Simples assim.

FALANDO NISSO – Aquela apresentação de Wesley Safadão, no recente ‘Fantástico’ era algo inócuo, inodoro e altamente dispensável.

– Ricardo Feltrin informa que “um bom momento do SBT ocorre quando termina o ‘Cidade Alerta’, da Record”. É quando sobe a audiência da primeira no horário (18:50, hora MS). Emissora de Edir Macedo aumentará em 30 minutos sua atração e o final de festa (de Silvio Santos) está decretado.

E CÁ – Dúvida é saber como reagirão as respectivas retransmissoras em solos campo-grandenses. Comandados de Noninho e SBT/MS com a palavra.

MAIS CAFÉ – Em time que está ganhando deve se mexer; quando se espera ganhar mais. ‘Café com Blink’, da própria, tem anunciado o aumento em seu tempo diário. Radiojornalismo vai conquistando o espaço que uma audiência de qualidade exige. Loucos por notícias rogam por diminuição dos ‘sucessos’ inseridos na atração.

ALÔ VOCÊ – Na posse dos deputados estaduais chamou a atenção a impostação de voz –de veludo- do deputado Marçal Filho (PSDB) ao prestar juramento. Expectativa fica por conta do comportamento do jornalismo da sua 94 FM de Dourados. Hay gobierno, soy contra. O no. Depende.

A QUEM POSSA INTERESSAR – Nas horas que não são vagas dedico-me às atividades publicitárias e de Projetos Especiais. Coloco o whats 9 9217 1311 para que dirigentes da comunicação (e/ou leitores da coluna) corrijam eventuais conceitos mal elaborados neste espaço.

USOS E COSTUMES – Esta coluna não faz reportagens; apenas emite opiniões –como reles telespectador e/ou ouvinte de rádio. Desobrigado, portanto de ouvir partes envolvidas em comentários, espaço está aberto para a versão a quem, eventualmente, sinta-se prejudicado pelos mesmos.

 

No estádio, só 70, apesar de todas as tentativas
LIBERDADE VIGIADA – Jogo entre Novo e Operário A.C. foi acompanhado por setenta pessoas. Resumo da administração de clubes, Federação, apoio oficial ...
Troca troca no jornalismo das rádios
DANÇA DE CADEIRAS – Com a saída de Paulo Yafuso do ‘Jornal das Sete’, da UCDB FM, Michael Franco deixou o ‘Café das Seis’, da Globo FM-Campo Grande p...
Rádio pode ressuscitar em Dourados
EXCLUSIVA – “Em fim de mandato como presidente da Associação Comercial e Industrial de Dourados, a radialista Elizabeth Salomão recarrega baterias pa...
No embalo do colunismo social
PEROLAS – Correspondente de emissora de rádio, prestigiou ouvintes com o muito que aprendeu nos bancos universitários. Ao cobrir Encontro da Associaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions