ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Cambaleante programação das tardes de sábado

Reinaldo Rosa | 04/02/2019 16:43

AO VIVO E A CORES – Transmissão direta da primeira sessão na Assembleia Legislativa e hasteamento de bandeiras na rampa de entrada na Casa. Segue firme a parceria entre TVE Cultura e TV Assembleia.

PONTO COM NÓ – A aparente cambaleante programação das tardes de sábado da rede Globo tem uma razão de ser; nada é feito sem um olhar em finanças. Goste os espectadores ou não. As porcarias sonoras do insepulto ‘Só Toca Top’ viraram Aplicativo para sintonia em celular. Com módica mensalidade e merchandising dos contratados da Som Livre. Simples assim.

FALANDO NISSO – Aquela apresentação de Wesley Safadão, no recente ‘Fantástico’ era algo inócuo, inodoro e altamente dispensável.

– Ricardo Feltrin informa que “um bom momento do SBT ocorre quando termina o ‘Cidade Alerta’, da Record”. É quando sobe a audiência da primeira no horário (18:50, hora MS). Emissora de Edir Macedo aumentará em 30 minutos sua atração e o final de festa (de Silvio Santos) está decretado.

E CÁ – Dúvida é saber como reagirão as respectivas retransmissoras em solos campo-grandenses. Comandados de Noninho e SBT/MS com a palavra.

MAIS CAFÉ – Em time que está ganhando deve se mexer; quando se espera ganhar mais. ‘Café com Blink’, da própria, tem anunciado o aumento em seu tempo diário. Radiojornalismo vai conquistando o espaço que uma audiência de qualidade exige. Loucos por notícias rogam por diminuição dos ‘sucessos’ inseridos na atração.

ALÔ VOCÊ – Na posse dos deputados estaduais chamou a atenção a impostação de voz –de veludo- do deputado Marçal Filho (PSDB) ao prestar juramento. Expectativa fica por conta do comportamento do jornalismo da sua 94 FM de Dourados. Hay gobierno, soy contra. O no. Depende.

A QUEM POSSA INTERESSAR – Nas horas que não são vagas dedico-me às atividades publicitárias e de Projetos Especiais. Coloco o whats 9 9217 1311 para que dirigentes da comunicação (e/ou leitores da coluna) corrijam eventuais conceitos mal elaborados neste espaço.

USOS E COSTUMES – Esta coluna não faz reportagens; apenas emite opiniões –como reles telespectador e/ou ouvinte de rádio. Desobrigado, portanto de ouvir partes envolvidas em comentários, espaço está aberto para a versão a quem, eventualmente, sinta-se prejudicado pelos mesmos.

 

Nos siga no Google Notícias