ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Chefe cria bordão "Tô certo e nunca tô errado"

Reinaldo Rosa | 25/10/2019 10:20

HOUAIS, AURÉLIO, GOOGLE – Comunicação: substantivo feminino: ação de transmitir uma mensagem e, eventualmente, receber outra como resposta. A informação transmitida; seu conteúdo. Comunicação é palavra derivada do termo latino ‘communicare’, que significa partilhar, participar algo, tornar comum.

SINHOZINHO MALTA – Empresário da comunicação, em Campo Grande, com tendência despótica de administrar leva a sério o bordão de Sinhozinho Malta, “Tô certo ou tô errado?" só que na versão "Tô certo e nunca tô errado". Espalha o terror entre funcionário para mostrar quem manda.

FOI SEM NUNCA TER SIDO – Este espaço anunciou, em primeira mão, estreia de programa com nuances de variedade nas manhãs de emissora (com boa audiência na capital). Surpresa: menos de três meses depois do lançamento -com pompa pela emissora- o apresentador foi tirado do ar e demitido. Simples assim.

A QUEM INTERESSA – Admissão e demissão fazem parte de contrato de trabalho entre partes interessadas. Constatar que no período de um mês –se tanto- cinco funcionários –entre locutores e administrativos- foram demitidos mostra que algo (ou Sinhozinho) está fora de lugar.

ESPELHO MEU – Autoafirmação revela admiração pela forma de titio tratar antigos colaboradores na direção de grupo de comunicação familiar. Bravatas e modo impositivo de tratar a todos e a tudo levaram a resultados negativos sobejamente conhecidos pela sociedade.

PIADA PRONTA – Deu na rede social. Emissário da 107.1 foi à caça de Delinha para dar depoimento sobre a carreira de Ivo de Sousa, morto recentemente. Atento observador da cena radiofônica da capital questiona o fato de a emissora programar dez músicas internacionais e uma nacional. E nada a ver com autores regionais.

FIO DA MEADA – Causa espanto o acendimento o fogo do pavio aceso com a participação de Lucimar Lescano, da TV Morena, na apresentação do ‘Jornal Nacional’, amanhã. Comentários prós e contra; mágoas de antigos colegas e elogios a ela. Tudo num mesmo pacote.

E OS OUTROS? - Ogg Ibrahim, Lana Canepa, Bruno Gubert, Veruska Donato e outros da ‘escola da TV Morena’ não tiveram tanta badalação pela atuação em canais nacionais. Contra a forma de festejar os 50 anos do ‘JN’ não há comentários. Simples assim.

APAREÇA QUEIRÓZ – ‘Vintinho’, de fato, quebra o galho de um chefe de família; cai como uma uva. Quem fez arminha? É só chegar.

Nos siga no Google Notícias