ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Chefe cria bordão "Tô certo e nunca tô errado"

Por Reinaldo Rosa | 25/10/2019 10:20

HOUAIS, AURÉLIO, GOOGLE – Comunicação: substantivo feminino: ação de transmitir uma mensagem e, eventualmente, receber outra como resposta. A informação transmitida; seu conteúdo. Comunicação é palavra derivada do termo latino ‘communicare’, que significa partilhar, participar algo, tornar comum.

SINHOZINHO MALTA – Empresário da comunicação, em Campo Grande, com tendência despótica de administrar leva a sério o bordão de Sinhozinho Malta, “Tô certo ou tô errado?" só que na versão "Tô certo e nunca tô errado". Espalha o terror entre funcionário para mostrar quem manda.

FOI SEM NUNCA TER SIDO – Este espaço anunciou, em primeira mão, estreia de programa com nuances de variedade nas manhãs de emissora (com boa audiência na capital). Surpresa: menos de três meses depois do lançamento -com pompa pela emissora- o apresentador foi tirado do ar e demitido. Simples assim.

A QUEM INTERESSA – Admissão e demissão fazem parte de contrato de trabalho entre partes interessadas. Constatar que no período de um mês –se tanto- cinco funcionários –entre locutores e administrativos- foram demitidos mostra que algo (ou Sinhozinho) está fora de lugar.

ESPELHO MEU – Autoafirmação revela admiração pela forma de titio tratar antigos colaboradores na direção de grupo de comunicação familiar. Bravatas e modo impositivo de tratar a todos e a tudo levaram a resultados negativos sobejamente conhecidos pela sociedade.

PIADA PRONTA – Deu na rede social. Emissário da 107.1 foi à caça de Delinha para dar depoimento sobre a carreira de Ivo de Sousa, morto recentemente. Atento observador da cena radiofônica da capital questiona o fato de a emissora programar dez músicas internacionais e uma nacional. E nada a ver com autores regionais.

FIO DA MEADA – Causa espanto o acendimento o fogo do pavio aceso com a participação de Lucimar Lescano, da TV Morena, na apresentação do ‘Jornal Nacional’, amanhã. Comentários prós e contra; mágoas de antigos colegas e elogios a ela. Tudo num mesmo pacote.

E OS OUTROS? - Ogg Ibrahim, Lana Canepa, Bruno Gubert, Veruska Donato e outros da ‘escola da TV Morena’ não tiveram tanta badalação pela atuação em canais nacionais. Contra a forma de festejar os 50 anos do ‘JN’ não há comentários. Simples assim.

APAREÇA QUEIRÓZ – ‘Vintinho’, de fato, quebra o galho de um chefe de família; cai como uma uva. Quem fez arminha? É só chegar.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário