A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/12/2014 10:34

Começou a nova temporada de notícias padrão Global

Reinaldo Rosa
Guilherme Fontes está envolvido na polêmica com o filme ChatôGuilherme Fontes está envolvido na polêmica com o filme "Chatô"

NOVO FOLEGO – ‘Bom Dia MS’ começou nova fase mostrando serviço. Investigativa sobre o Gisa mostrou aos espectadores e espectadoras o caminho do dinheiro do ralo no tratamento dado ao setor da saúde.

ENDOSSO – Sérgio Cruz, no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, resumiu sentimento sobre sonhática implantação do Gisa. Não adianta o comunicador questionar o entrevistado (deputado federal Mandeta) sabendo de antemão resposta de sempre -jogando responsabilidades para outros administradores-.

QUESTÃO E TEMPO – ‘BOM DIA MS’ em novo horário e cenário antigo. Em breve, uma bancada e cadeiras para dupla de apresentadores. Esta, outra novidade do informativo de estreia da TV Morena.

SOPA DE LETRINHAS – Não foi apresentada a relação de profissionais que fizeram o informativo de segunda-feira, na TV Morena. Após tantas idas e vindas, a mexida será total.

ADITIVADOS – Estádio Engenhão recebeu reformas – com respectivos aditivos orçamentários -; Maracanã conquistou chancela ‘Padrão Fifa’. Vasco, na primeira, deu lugar ao Botafogo, na segunda. Há quem reclame da situação do futebol sul-mato-grossense.

DOR DE COTOVELO GUAICURU – Santa Catarina terá, em 2015, quatro times na serie A de futebol do campeonato da CBF. Ah! Se todos fossem iguais a você.

GIGANTE ADORMECIDO – No Dia Mundial em que se alerta sobre consequências da Aids, filmes na telona de cinemas e programações de TV são exibidos para reforçar a data. No Brasil, voltou a crescer o índice de infectados que achavam que ‘comigo isso não acontece’.

PROTOCOLAR - Em Mato Grosso do Sul, noticiosos falados e televisivos abordam foco deste primeiro de dezembro de maneira discreta. Nenhuma reportagem impactante no dia mundial da Aids.

PÉROLA – “No momento em que candidato adversário do governo (Uruguaio) votou, estava chovendo”. Imagens atestavam o áudio. De Delis Ortiz, correspondente da rede Globo.

CÂNCER – Brasileiro não recebe os serviços prestados à altura pelo que lhe é cobrado em impostos. A recíproca é inverídica quando pessoas físicas e jurídicas devem aos poderes constituídos. O ator Guilherme Fontes, foi obrigado pela Justiça a devolver R$ 66,3 milhões referentes produção do filme "Chatô", que nunca foi lançado.

BOLA DE NEVE - O montante captado, cerca de R$ 8,6 milhões, foi inteiramente utilizado na produção do longa. Somando-se o valor do principal, seguido de multas e correções – que o erário federal não esquece - o total atinge ‘apenas’ "71 milhõeszinhos de reais". Quem paga essa conta?

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions