ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Como fazer 'apoio às avessas' ao futebol regional

Reinaldo Rosa | 03/02/2017 10:06

AOS AMIGOS TUDO – Notícias do rádio: ex-vereador Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD), é nomeado como subsecretário de Defesa dos Direitos Humanos com vencimento de aproximadamente R$ 11,5 mil. Micorelli, (do Picarelli), entra na Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande.

AOS INCRÉDULOS A DÚVIDA – “É isso que ouvi direito mesmo, produção?” – Alex Fraga. “Rapaz do céu, não acredito nisso. Respeite nosso voto. Agora vai pisar na bola? Só faltou o (ex-vereador) Edil pegar uma secretaria” – Carlos Tadeu Figueiredo.

SOBERBA – Fonte luminosa da TV Morena proibiu que site da Capital transmitisse ao vivo o jogo entre Operário e CEU ABC, na noite de quarta-feira. Arvorou-se ao direito de restringir as imagens apenas para onde a emissora alcança. Apoio às avessas – e ditatorial – ao futebol guaicuru.

DO PAGODE AO VELÓRIO – Experiência na sintonia do futebol pela TV Morena e intermediar o som da TV com Élcio Pinheiro, na rádio Difusora AM. Em se tratando de vibração e empolgação que o jogo, normalmente, provoca, a diferença é gritante.

RÁDIO COM IMAGENS – Spots de rádio eram feitos por contatos comerciais; locutores e, até, pelos próprios anunciantes. Atualmente, em programas popularescos de TV, são os próprios empresários que desejam aparecer no vídeo. Apresentadores fazem merchandising dos anunciantes sem sintonia entre publicidade e reportagens. Casa da sogra.

ESQUESCERAM DE MIM – O Dia do Publicitário, comemorado nesta semana, é reverenciado em todos os dias por quem acredita que propaganda é mais do que alma de negócios. Dai a Cesar o que é de Cesar e ofereça ao consumidor o melhor, além do próprio produto.

LEMBRARAM DE MIM – Imprensa escrita, falada e televisada, em nível nacional, publicou o roteiro ‘solidário-natalino’ do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS). Nada a opor; apenas pôr de volta o que é do público. Bom voyage ao estrelato do baixo clero.

VC NA COLUNA – Respeitado profissional observador da cena de sua categoria ressalta na coluna: “Em relação à FM da UFMS, a única coisa boa é não tocar o sertanejo. Uma emissora que não tem locutor, que só toca música sem citar seu nome e o do intérprete, é só uma caixa de música, um pen-drive. Não vejo nesse formato uma evolução. Você ouve uma hora de música e aí aparece uma voz. É (muito) chato”.

NASCE AOS 40 – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

BUEMBA – Antonio Imbassahy e Moreira Franco ganham ministérios e obtêm Moro privilegiado. Reaja, Brasil.

Nos siga no Google Notícias