A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/08/2018 11:57

Delcídio de volta à mídia local

Reinaldo Rosa

QUEM NÃO APARECE – Abandonando período de ostracismo voluntário, ex-senador Delcídio do Amaral voltou aos estúdios de rádios e retransmissoras de TVs locais. Longa entrevista no ‘Balanço Geral’, na Record/MS, mostrou que o ilustre convidado "rides again".

DIA D - Portadoras de equipamento digital, retransmissoras de TVs locais brindam espectadores de Campo Grande e Terenos, a partir da próxima terça-feira. Bosco Martins, presidente da Fertel, anunciou no ‘Capital Meio Dia’, da Capital FM que “na nova fase, a TVE Cultura também está presente nas antenas parabólicas”.

O FUTURO VOCÊ QUER PARA BONITO – Bosco Martins fez sua parte na campanha da rede Globo, nos intervalos de seus noticiosos. Enalteceu reivindicações há muito esperadas para o santuário da região de Bonito.

NÃO É BEM ASSIM – Transferência de Miltinho Viana –da Difusora FM para FM Cidade- é reforçada com veiculação de outdoors –com foto do apresentador-pela cidade. Nada a ver com possível candidatura eleitoral. O gato é escaldado.

PREVARICAÇÃO – ‘Segundo Sol’, da rede Globo, continua com furos –e mostra que a ficção imita a realidade do desserviço público-. Em capítulo da semana passada, dupla de policiais utiliza carro oficial para ir à casa da namorada da militar homossexual. Simples assim.

VC NA COLUNA – “A TVE Cultura tem sido ao longo de sua existência, uma verdadeira faculdade de formação de inovações. Onde seus feitos são copiados e vem dando certo. Sentimos orgulhosos e com sentimento do dever cumprido onde o maior beneficiado é nossa população”. Raimundo Dias

VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI – Nesta quinta-feira a rede Band tem como principal atração o primeiro debate entre presidenciáveis. Estratégia da criação de regra três do PT para a campanha, coloca em dúvida a participação do partido no programa da emissora paulista.

JÁ ESTÃO SE ACOSTUMANDO – Imprensa escrita, falada e televisada será, realmente, a disseminadora de percalços da campanha de Jair Bolsonaro. Com o vice Mourão em sua chapa, adversários não precisam de muito esforço para minar candidatura do militar presidenciável.

VOLTA SALOMÃO AYALA - A cena do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) contará com Luzia (Giovanna Antonelli) seminua em uma cama ao lado do corpo do malandro todo ensanguentado. O crime será exibido daqui a um mês em Segundo Sol e desencadeará o recurso do "quem matou?". Com Uol.

Deputado volta à TV
DE VOLTA AO FUTURO – Após décadas de legislativo estadual, o radialista Maurício Piccarelli volta ao aconchego da comunicação. Anunciada volta ao dia...
A lição da internet
FIM DE PAPO - Segundo round vem aí. Marqueteiros já estão a postos. Eleitores têm esperança de, na volta do horário político, ver e ouvir algo melhor...
Redes sociais dominam campanha e tv perde
QUEM NÃO SE COMUNICA – Os mais atentos verificaram que, desde o início do horário politico pelo rádio e TV, nada havia de diferente nas campanhas. Li...
Apresentadora não salva debate engessado
ÓPERA BUFA – Sob ordens da rede Globo, a TV Morena realizou o debate entre candidatos a governador do Estado. Bom desempenho da jornalista Bruna Mend...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions