ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Falhando e andando segue o jornalismo guaicuru

Reinaldo Rosa | 22/05/2015 09:45

FALHA NOSSA – A TV Morena, obrigada a atender reparação sobre matéria envolvendo a ex-secretária municipal de Educação, Ângela Maria de Brito, mostra como não se fazer jornalismo. Pressa continua sendo inimiga da perfeição.

A VOLTA – Leitor da coluna já sabia. No restrito mercado de repetidoras de TV, em Campo Grande, Marcos Anelo já está em atividade; assumiu a apresentação do ‘Jornal SBT/MS 2ª Edição’.

WHO’S WHO – Termina nesta sexta-feira o suspense promovido pela TV Morena; “ele está de volta”. Tem torcida contra e a favor para que a ‘atração’ esteja à altura do mistério veiculado pela emissora.

RODÍZIO – Depois de passar pelos jornais ‘Correio do Estado”, ‘O Estado de MS’ e TV Morena, Marcelo Varela aportou na repetidora dirigida pelo Noninho. É o editor-chefe do informativo digital do Grupo de Ivan Paes Barbosa.

DOMINGO É DIA – João Bosco de Medeiros quebra rotina de emissoras que aplicam na sintonia de flash backs. Sertanejas e as chamadas ‘músicas de raiz’ marcam consideráveis pontos no ibope da FM Cidade.

AMOR NO AR – Sábado, 13 de Junho de 2015, noite dos namorados tem a presença de Fábio Jr. em Campo Grande. O cantor apresenta-se com sua banda no Diamond Hall, em mais uma promoção da família Pedro Silva.

DEPOIS A GENTE VÊ – “Cleber Machado fará a transmissão de Vitor Belfort x Chris Weidman na madrugada deste sábado para domingo, após o ‘Altas Horas’, na Globo. Em obediência ao contrato, a exibição terá início 30 minutos depois do início da luta”, informa Flávio Ricco.

GUARDA NOTURNO – Com bom desempenho para a audiência, a rede Globo programou próxima novela para o horário de 23 horas. Após, vem o ‘Jornal da Globo’ seguido do gordo Jô Soares. Quem não dormir verá.

CARNE QUEIMADA – Parabéns Flávia Norberto.

Nos siga no Google Notícias