A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/05/2015 09:45

Falhando e andando segue o jornalismo guaicuru

Reinaldo Rosa

FALHA NOSSA – A TV Morena, obrigada a atender reparação sobre matéria envolvendo a ex-secretária municipal de Educação, Ângela Maria de Brito, mostra como não se fazer jornalismo. Pressa continua sendo inimiga da perfeição.

A VOLTA – Leitor da coluna já sabia. No restrito mercado de repetidoras de TV, em Campo Grande, Marcos Anelo já está em atividade; assumiu a apresentação do ‘Jornal SBT/MS 2ª Edição’.

WHO’S WHO – Termina nesta sexta-feira o suspense promovido pela TV Morena; “ele está de volta”. Tem torcida contra e a favor para que a ‘atração’ esteja à altura do mistério veiculado pela emissora.

RODÍZIO – Depois de passar pelos jornais ‘Correio do Estado”, ‘O Estado de MS’ e TV Morena, Marcelo Varela aportou na repetidora dirigida pelo Noninho. É o editor-chefe do informativo digital do Grupo de Ivan Paes Barbosa.

DOMINGO É DIA – João Bosco de Medeiros quebra rotina de emissoras que aplicam na sintonia de flash backs. Sertanejas e as chamadas ‘músicas de raiz’ marcam consideráveis pontos no ibope da FM Cidade.

AMOR NO AR – Sábado, 13 de Junho de 2015, noite dos namorados tem a presença de Fábio Jr. em Campo Grande. O cantor apresenta-se com sua banda no Diamond Hall, em mais uma promoção da família Pedro Silva.

DEPOIS A GENTE VÊ – “Cleber Machado fará a transmissão de Vitor Belfort x Chris Weidman na madrugada deste sábado para domingo, após o ‘Altas Horas’, na Globo. Em obediência ao contrato, a exibição terá início 30 minutos depois do início da luta”, informa Flávio Ricco.

GUARDA NOTURNO – Com bom desempenho para a audiência, a rede Globo programou próxima novela para o horário de 23 horas. Após, vem o ‘Jornal da Globo’ seguido do gordo Jô Soares. Quem não dormir verá.

CARNE QUEIMADA – Parabéns Flávia Norberto.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions