A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/10/2012 07:40

Globo bate recordes com final de Avenida Brasil

Reinaldo Rosa

FATOR COMPLICADOR – Terça-feira, dia do jogo Brasil X Japão. A rede Globo mexe na programação tirando do ar o Mais Você e Bem Estar. Solução da TV Morena; um vale a pena ver de novo de Ana Maria Braga e Encontro com Fátima Bernardes. Simples assim.

ENTENDA A TV Morena tem toda sua programação gravada -para posterior transmissão aos espectadores do estado-, exceção feita ao Bom dia Brasil e Jornal Nacional. Portanto, não dá pra entender os propositais atrasos nas transmissões das partidas de futebol nas noites de quartas-feiras.

EFEITO RETARDADO – Juca de Oliveira –com o personagem Santiago- demorou para entrar na trama Avenida Brasil, da rede Globo mas, nesta semana de reta final da novela ele está mais em evidência que  todo o resto do elenco. Fazendo-se passar por bom moço frente à família de Tufão acaba por seqüestrá-lo e revelar-se notório promotor de modus operandi da gamorra italiana. Quem está a fim de fortes emoções, não saia de casa no horário da transmissão da TV Morena.

ATÉ TU – A novela fez a presidente Dilma Rousseff transferir comício pro Haddad, em São Paulo, de sexta-feira para sábado. A coordenação de campanha concluiu que a audiência do último capítulo de Avenida Brasil seria maior.

POÇO DE MÁGOAS – Juntar no mesmo balaio o governador André Puccinelli e o ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira (este como vice na chapa de Edson Giroto), que se digladiaram anteriormente, foi tiro no pé da coligação Mais trabalho por Campo Grande. Menosprezaram o fator rejeição sempre presente, e fundamental, em toda e qualquer pesquisa.

TRADINHO – Nos estratégicos descaminhos da campanha de segundo turno, nada a opor quanto a se evitar a divulgação de figuras como o governador e do vice de Giroto. Incluir nessa iniciativa o prefeito Nelson Trad Filho é, no mínimo, injustiça.

PADRASTO – “Dizem que eu faço obras bonitas..; que construo Postos de Saúde...; que pavimento ruas...”. A paternidade de atos do prefeito Nelson Trad não é bem recebida pelo eleitorado, ávido por compromissos consistentes.

ÁGUA NO NARIZ – Gordura localizada da imprensa escrita, da capital, escreve mal traçadas linhas como se estivesse jogando para a platéia em (que julga) presumível fim de feira. Certamente, mesmo não concordando com a escolha do chefe-mor, colegas têm de tirar leite da pedra (e do raciocínio) para satisfazer o dito cujo.

Periguete Suelen foi ponto alto da tramaPeriguete Suelen foi ponto alto da trama

TUDO POR UM – Nas ondas do rádio, Sérgio Cruz, no Tribuna Livre, da FM Capital, comentou que ‘até a chuva conspira a favor da campanha do Bernal’. Assertiva de quem caminha pela cidade com olhos de lince e repercute o que vê.

AUTORIA – Ou a grita do rádio. Do alto de sua Tribuna radiofônica, o âncora Sérgio Cruz, de tanto tratar do assunto, foi ouvido quanto a sugestão de abertura da Delegacia da Mulher, nos finais de semana ’24 horas por dia’. O pleito virou promessa de campanha eleitoral do candidato peemedebista na produção de televisão do partido.

MAIS APOIO INDIRETO – O Fórum Planejando o Futuro de Campo Grande discutirá, nesta quinta-feira, temas que envolvem desacertos da legislação urbanística, enchentes e questões de planejamento urbano. A comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil –OAB-, com apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas, promove discussão que, diretamente, se encaixa em futuras ações da próxima administração municipal. Com o segundo turno das eleições a pleno vapor, o candidato governista pode prever mais bala na agulha do adversário. O arquiteto e urbanista Ângelo Arruda está à frente da convocação geral para o evento que acontece na sede da entidade, na Av. Mato Grosso.

Morena chama só "amigos" para área vip de show
NON GRATA – Agora vai. ‘Show da Virada’, da TV Morena, com Michel Teló –pela segunda vez- acontece na Praça do Papa, nesta quarta-feira. No camarote ...
Emissora de rádio usa mal o recurso da internet
JOGANDO CONVERSA FORA - O papo de varanda tomou conta do ‘Tribuna Livre, da FM Capital, e transformou a essência do tradicional informativo da capita...
Jornal da Morena ganha "cara" de revista
NUNCA ANTES – TV Morena assume editoria de revista de amenidades em seus informativos. Parceria (saudável) com arquiteto Luis Pedro Scalize e sua ‘Ca...
Mudança no sistema agita mercado de rádio
GRIFES NACIONAIS – Mexidas acontecem no cenário radiofônico sul-mato-grossense com decisões de duas vias do setor. Migração da faixa de AM para FM pr...


Brincadeira, o que esperar dessa sociedade, perguntem para estes cidadãos sobre os fatos que estão ocorrendo no julgamento do mensalão, sociedade estagnada gera abarrotamento de pessoas podres e sem visão, igual a curva de rio, ver novela onde é dissimulado a prostituição, ira, banalização da família é mesmo que colocar lixo na cabeça.
 
João Bezerra em 17/10/2012 12:09:41
Isso é muito triste....
 
Nicholas Exel em 17/10/2012 10:58:15
Bom mesmo é viver em um mundo em que todo mundo comenta sobre a novela e você nem sequer sabe quem é Carminha. Minha humilde opinião.
 
Paulo Miranda em 17/10/2012 08:32:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions