A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/05/2014 10:43

Imaginação corre solta em ‘Geração Brasil’

Reinaldo Rosa
A engenheira e hacker Manu (Chandelly Braz) de Geração BrasilA engenheira e hacker Manu (Chandelly Braz) de Geração Brasil

CARTOLAS OUT – Em rega-bofe com cronistas esportivos a presidente Dilma Rousseff ouviu sugestões para melhorias nos campeonatos de futebol do país. Os profissionais sugeriram: valorização dos clubes, jogadores e torcedores. Para isso, apontaram necessidade de tirar o controle das competições da mão dos cartolas. Impossível; a geleia vai continuar.

PEROLAS DA ESCRITA – “Construtoras e imobiliárias oferecem ofertas”. Gutemberg se remexe no caixão.

ÓH NAIR – O CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação- recomenda que idioma estrangeiro seja evitado na publicidade nacional para torná-la de mais fácil assimilação por todos. Algo que falta no anúncio de jornal “On air”, da FM Capital.

VÍCIO QUE PEGA – Aqueles atrasos nas transmissões de jogos de futebol, nas noites de quartas-feiras, pela TV Morena, estão fazendo escola. Neste domingo, a TV Guanandi colocou imagens do segundo tempo de Corinthians e Figueirense com dois minutos de perdas e danos ao telespectador.

MOMENTO REGINA DUARTE – “Tenho medo; confesso que tenho medo...”. Com um pé na militância política, jornalista dá dica de que, momentaneamente, Alcides Bernal não terá chances em informativo de emissora da capital.

ENGANOSA - Emissoras de rádio de Campo Grande juram que estão “em primeiro lugar no ibope” dos ouvintes. É fácil –mas desonesto- o chute na informação quando não há pesquisa realizada e que a comprove. Ainda mais com quadro de emissoras praticando idênticas programações.

TEM TIME E PARTIDO – Torcedor do Salgueiro, jornalista Sérgio Cruz dá a ‘cara a tapa’ ao assumir publicamente engajamento nas fileiras do PDT. Em inserções do partido surge dando seu recado e, ao mesmo tempo, - na lide jornalística - mantém isenção enquanto não chega o momento em que a Lei Eleitoral tira do ar profissionais da comunicação.

LEET LEET - O título de "Geração Brasil" parece estranho entre alguns telespectadores. Em ano de eleição, há quem acredite que é uma mensagem subliminar de siglas com números 45 e 40. Como a novela trata de tecnologia, a grafia do nome é inspirada no alfabeto leet, “espécie de linguagem codificada dos hackers", informa a Central Globo de Comunicação.

VAI TER COPA - Nos jogos do Brasil, Ricardo Boechat irá apresentar o "Jornal da Band" da praça onde estiver a seleção. Ticiana Villas Boas ficará ancorando na bancada. Todos os meios disponíveis para bem informar o telespectador serão utilizados pela dupla; até mesmo receber mensagens pelo celular.

VAI TER DUPLA - Na Globo, Patrícia Poeta deixará o estúdio do "Jornal Nacional" para acompanhar a seleção brasileira. Em dupla com Galvão Bueno, ela apresentará o programa nos jogos da seleção, começando por Goiânia, palco do amistoso contra o Panamá. Com Folha de Sampa.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions