A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


05/05/2014 09:26

Ivete Sangalo aplaude trio de MS

Reinaldo Rosa

REGISTRO - Em contato com a coluna, Marco Antonio Farias, do informativo Tribuna Livre (FM Capital), informou que Elson Pinheiro tem toda liberdade de ação. “Não comenta sobre esporte por ser responsável pela pauta policial do programa”.

NOVA MODA – Para lutar pelo 2º lugar no Ibope vale tudo; ausência de intervalos comerciais é uma das táticas. Cidade Alerta (Record) e a atração de José Luiz Datena (Band) são exemplos disso. Com arrecadação de dirigentes evangélicos a tarefa fica fácil; a chiadeira fica por parte do SBT.

LOCAL – Mensagens do TV Mix, na TV Guanandi - com máscara de ‘programa de responsabilidade de seus autores’ -, tornam intermináveis os blocos comerciais da emissora. Não sem razão a migração de espectadores para outros canais locais.

COMPATIBILIDADE – O bom convívio entre emissoras locais e parcerias com redes de rádio nacional pode ser constatado no Estado. A programação da Rádio Globo (RJ) e a da Rádio Jornal de Amambai é parceria aprovada pela comunidade local. Radialistas não fazem movimento por reserva de mercado.

SEGUNDA VIA – Ivete Sangalo demonstrou humildade ao redimir-se de bobagem em comentário sobre apresentação da banda Trio Violada, no Superstar, na Globo. Em sua segunda apresentação os representantes de Campo Grande foram desclassificados, porém deixando boa impressão junto ao público e jurados.

FICA - Assim como foi antecipado neste espaço, a Band fez proposta poderosa em dinheiro para tirar a apresentadora Rachel Sheherazade do SBT, e tem tudo para levar a âncora. Silvio Santos, em pessoa, está empenhado em manter Sheherazade na emissora. Disputa das mais interessantes.

MELHOR NEM TANTO – CQC voltou com melhoras no formato, mas perdeu pontos de audiência. As concorrentes diretas passaram a movimentar-se no horário do. O SBT consegue manter os resultados do Ratinho e de Patrícia Abravanel, mas a Record veio diferente. Com o lançamento do "Repórter Record Investigação", segurou a audiência do horário e conseguiu arrancar pontos do "CQC" por consequência.

VC NA COLUNA - Aproveitando o espaço, envio ao presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, um afetuoso abraço e uma ótima gestão à frente da entidade a qual, ele dirige muito bem e com muita competência. Gilson Giordano

VEM AÍ - Marina Ruy Barbosa encarou a tesoura para sua próxima personagem na televisão. Ela vai interpretar a ninfeta Maria Isis, em "Falso Brilhante", novela que substituirá "Em Família". A atriz publicou em seu perfil no Instagram, no sábado (3), uma foto do novo visual, com sua cabeleira ruiva bem mais curta do que ela estava exibindo.

O adeus a um dos pioneiros da televisão em MS
AUSÊNCIAS – Na semana passada, Gilberto Carvalho Vargas, o Gibão, morreu em consequência de pneumonia e falência renal. Passou pela rede Globo, de on...
Quadro 'preso' dá oportunidade a falas oportunistas na tevê
FALANDO AO ELEITOR – No prende-e-solta da cadeia quadro polêmico de artista plástica mineira, surgem os oportunistas de plantão. O apresentador Maurí...
Entrevista na rádio ganha tom de pregação
TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribu...
Celular vira 'muleta' para apresentadores da televisão
PRAGA – Telefone celular é fato que veio pra ficar –e deseducar-. Jornalismo falado e televisivo usam e abusam do aparelhinho para encher a linguiça ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions