A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/10/2017 15:27

Jogos estudantis têm exposição de gala de solista

Reinaldo Rosa

CURRICULUN VITAE– 50 anos de estrada; gravações consagradas de coletâneas próprias; exposição em andamento em palácios oficiais; documentário cinematográfico; participações em festivais internacionais. Quer mais?

HISTÓRICO – Solista participou de megaprodução na abertura dos Jogos Estudantis Brasileiro –JEBS-, no Guanandy, em Campo Grande. Palco redondo, com três andares, tipo bolo de noiva. Compôs uma música dedicada aos estudantes, etc.

NÃO HÁ VAGAS – O mais visualizado dos cantores deste grupo, o Acaba, hoje, divulga com entusiasmo, nas redes sociais, uma apresentação solo. Em um posto de gasolina na cidade de Corguinho.

EU PROMETO – “Cantor vai onde o povo está”, diz o poeta. Quando isso acontece por puro descaso de órgãos oficias para com a cultura regional, a premissa é falsa. Quando tem locais para apresentações, morcegos penetras se fazem presente. Retrato sem cores nem retoques da cegueira de quem ‘incrementa’ lazer local.

HUMILDADE – Conhecendo o hábito viciado do espectador que mantém os olhos no ‘MSTV1ª’, da TV Morena, concorrentes dançam conforme a música pop. Iniciam seus informativos antes ou depois da emissora da Av. Eduardo Elias Zahran. Simples assim.

DESAFIO – Emissora de rádio de Campo Grande fez promoção com dupla do sertanejo universitário tipo Enem. Com patrocinador de peso (ao menos no nome), equipe de eventos e maciça propaganda, tudo saiu nos conformes.

APOSTA - Cantores e autores regionais clamam pela mesma oportunidade concedida aos breganejos. O sucesso de público ouvinte será o mesmo. Talvez maior. Programação de audiência fácil –com musicais e papos escrachados- é mais cômodo.

É OFICIAL - Músicas regionais e boletins informativos a cada meia hora, o ‘Canal MS no Rádio’ de MS foi lançado dia 24. O mecanismo, criado em comemoração ao ‘Dia do Servidor’, vai ao ar 24 horas por dia e o servidor poderá enviar uma playlist com músicas que deseja ouvir.

DAR O QUE FALAR – Existe a avaliação de instalação de caixas de som em todas as secretarias para que a música seja sintonizada durante o expediente. Sindicatos e entidades ligadas ao quadro laboral poderão utilizar-se do canal, repassando informações ao setor.

É NA SEGUNDA - Para comemorar o ‘Dia do Servidor’, a secretaria de Administração programou show regional com Alzira e Tetê Espíndola e sorteio de prêmios. É neste dia 30, às 18 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

É AMANHÃ - Carentes de música de qualidade em Campo Grande têm rara oportunidade neste mês. ’50 Anos de Música’, de Toquinho, promoção de Jamelão e Pedro Silva, tem apresentação única dia 28, neste sábado, no Palácio Popular de Cultura.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions