ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Jogos estudantis têm exposição de gala de solista

Reinaldo Rosa | 27/10/2017 15:27

CURRICULUN VITAE– 50 anos de estrada; gravações consagradas de coletâneas próprias; exposição em andamento em palácios oficiais; documentário cinematográfico; participações em festivais internacionais. Quer mais?

HISTÓRICO – Solista participou de megaprodução na abertura dos Jogos Estudantis Brasileiro –JEBS-, no Guanandy, em Campo Grande. Palco redondo, com três andares, tipo bolo de noiva. Compôs uma música dedicada aos estudantes, etc.

NÃO HÁ VAGAS – O mais visualizado dos cantores deste grupo, o Acaba, hoje, divulga com entusiasmo, nas redes sociais, uma apresentação solo. Em um posto de gasolina na cidade de Corguinho.

EU PROMETO – “Cantor vai onde o povo está”, diz o poeta. Quando isso acontece por puro descaso de órgãos oficias para com a cultura regional, a premissa é falsa. Quando tem locais para apresentações, morcegos penetras se fazem presente. Retrato sem cores nem retoques da cegueira de quem ‘incrementa’ lazer local.

HUMILDADE – Conhecendo o hábito viciado do espectador que mantém os olhos no ‘MSTV1ª’, da TV Morena, concorrentes dançam conforme a música pop. Iniciam seus informativos antes ou depois da emissora da Av. Eduardo Elias Zahran. Simples assim.

DESAFIO – Emissora de rádio de Campo Grande fez promoção com dupla do sertanejo universitário tipo Enem. Com patrocinador de peso (ao menos no nome), equipe de eventos e maciça propaganda, tudo saiu nos conformes.

APOSTA - Cantores e autores regionais clamam pela mesma oportunidade concedida aos breganejos. O sucesso de público ouvinte será o mesmo. Talvez maior. Programação de audiência fácil –com musicais e papos escrachados- é mais cômodo.

É OFICIAL - Músicas regionais e boletins informativos a cada meia hora, o ‘Canal MS no Rádio’ de MS foi lançado dia 24. O mecanismo, criado em comemoração ao ‘Dia do Servidor’, vai ao ar 24 horas por dia e o servidor poderá enviar uma playlist com músicas que deseja ouvir.

DAR O QUE FALAR – Existe a avaliação de instalação de caixas de som em todas as secretarias para que a música seja sintonizada durante o expediente. Sindicatos e entidades ligadas ao quadro laboral poderão utilizar-se do canal, repassando informações ao setor.

É NA SEGUNDA - Para comemorar o ‘Dia do Servidor’, a secretaria de Administração programou show regional com Alzira e Tetê Espíndola e sorteio de prêmios. É neste dia 30, às 18 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

É AMANHÃ - Carentes de música de qualidade em Campo Grande têm rara oportunidade neste mês. ’50 Anos de Música’, de Toquinho, promoção de Jamelão e Pedro Silva, tem apresentação única dia 28, neste sábado, no Palácio Popular de Cultura.

Nos siga no Google Notícias