A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/12/2014 10:22

Jornalismo de TVs e rádio perdem na batalha contra o Whatsapp

Reinaldo Rosa
Luiz Bacci vai para outro programa na Band (Foto: Divulgação)Luiz Bacci vai para outro programa na Band (Foto: Divulgação)

CONECTADOS – A tchurma de Lucimar Lescano, do jornalismo na TV Morena, marcou pontos importantes com matéria sobre Ensino Médio. Estudantes estão alheios à conexão desta fase de aprendizado com abertura a novos horizontes do ensino.

POR OUTRO LADO – Qualidade do Ensino Médio de Mato Grosso do Sul cai no ranking da média nacional. Pauta das mais válidas para os jornalísticos de emissoras de rádios e de repetidoras de TVs do Estado. Outras mídias também estão convidadas para explorar o assunto.

TECLANDO COM DEDÕES – Parcas inovações de conteúdos deixam jovens à margem dos noticiosos de rádio e TV. Não se percebe a tentativa de noticiaristas em traçar paralelo entre fatos difundidos que ‘falem’ a língua do jovem. Teclar controle remoto ‘tá por fora’.

PASSO À FRENTE – ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, ganhou mais espaço na grade da emissora. Inovação para dar ‘movimento’ ao informativo, o ‘passinho pra frente; passinho pra trás’ ainda vai cansar os apresentadores. Espectadores também.

DIVINA COMÉDIA – Em 24 e 25 de janeiro – sábado e domingo – acontecem as apresentações da comédia ‘E aí? Comeu?’, no Teatro Glauce Rocha. Será a primeira promoção de Pedro Silva em 2015. Depois de recorde de bilheteria nas exibições da telona, a peça tem Oscar Magrini, Carlos Bonow, Renato Rabelo e Sabrina Korgut no elenco.

RECEITA – 24 horas no ar, a Band News, de São Paulo, dá dicas para que redes de TV –e rádio- não transformem noticiosos em cansativos ‘vale a pena ver de novo’. Justifica com todas as letras o slogan “Em vinte minutos, tudo pode mudar”.

SKAY NÃO LEVANTA - Batendo a casa dos 19,6 milhões de assinantes no Brasil, as empresas de TV paga terminam o ano entre as líderes de reclamações de consumidores no Procon. Conglomerado Net/Claro/Embratel surge como vice-líder em reclamações em São Paulo. Perdem a liderança para a empresa de telefonia Telefônica.

LA BUNCHEM - A operadora de TV Paga Sky está em quarto lugar nesta lista. Cobranças indevidas aparecem no topo das queixas. Oferta de R$ 49,90 por um combo esconde táticas econômicas inconfessáveis. Assine e reclame. Lá.

VIROU PRATA – Lançado por Silvio Santos –e exortado por Marcelo Rezende, na Record- Luiz Bacci ganhou notoriedade com sua risada; seu maior talento. Incensado à condição de estrela do jornalismo, recebeu oferta tentadora da Band (150 mil/mês), encarou (claro) e, dentro de alguns dias não estará mais na tela com seu ‘Tá na Tela’.

VER NO QUE DÁ – Destino de Bacci será acomodação no ‘Café com Jornal’. A estrela se apaga.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions