A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/06/2019 14:04

Mexidas em importante retransmissora de TV

Reinaldo Rosa

LEVANTA POEIRA – Nos altos da Avenida Eduardo Elias Zahran acontecem mexidas em importante retransmissora de TV. Reformas estruturais em edificação preparam as próximas atrações de programação com visão puramente empresarial.

OUSADIA – TV Interativa muda de mãos diretiva e novos tempos projetam a ocupação de vácuo sempre existente na comunicação televisiva de Campo Grande. Executivos com foco apenas na orientação evangelizadora foram substituídos por empresário que aposta em macro economia.

SER NACIONAL – O empresário Jaime Egídio assumiu a direção da Interativa com total –e direto- apoio do bispo R.R. Soares, da Igreja Internacional do Reino de Deus. Além das obras físicas da sede a programação da emissora sofrerá sensível ‘abalo’ em seu cotidiano.

ALÔ MS – Não se submetendo aos desígnios impostos pela matriz das demais retransmissoras o diretor projeta programação que incomodará a concorrência. Cultura regional de Mato Grosso do Sul ocupará espaço sempre reclamado por protagonistas do setor.

SAINDO DA CADEIRA – Valores proibitivos constantes da tabela de veiculação de outros canais abriram as portas da TVI aos pequenos e médios empreendedores. Ajustes democráticos -de acordo com a economia atual e regional- já registram considerável aumento de vendas.

HÁ VAGAS – O mês de agosto será marcado por novo tempo para a emissora e mercado de trabalho; principalmente do jornalismo. Profissionais terão apoio logístico e ousada visão editorial tendo a informação isenta como escopo principal. Promete.

HERÓIS DA RESISTÊNCIA - Nesta terça-feira, 25, a TV Assembleia realiza cobertura especial da Sessão Solene Comemorativa aos 40 anos do Parlamentar Sul-Mato-Grossense. A programação ao vivo, a partir de 18 horas, terá entrevistas com personalidades, ex e atuais deputados além de ex-servidores da Casa de Leis.

LETRAS VIVAS - Na ocasião, será lançado o documentário sobre os ‘40 anos da Primeira Constituinte de MS’, que traz entrevistas com diversos deputados constituintes, além do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa.

VOANDO ALTO – O radialista Benedito de Paula deu verdadeira aula sobre uso e costume de navegadores do espaço aéreo regional. Rotas e finalidades de aeronaves e seus ocupantes pautaram acontecimento de sequestro recentemente acontecido nestas plagas.

PÉS EM DUAS CANOAS - Silvio Santos sempre esteve ao lado do presidente da República de plantão; não importa a forma de regime. Na bancada do ‘Jornal do SBT’ a postura de Rachel Sheherazade é pró Bolsonaro. Nas redes sociais ela o recrimina. Foi para o radar dos dispensáveis da emissora. Simples assim.

Cronistas esportivos sentados à beira do caminho
GIRA E ACONTECE - Esportes amadores e profissionais têm destaque diário no ‘Giro do Esporte’, na TVE Educativa-MS. No oitavo ano de vida no ar, o pro...
Não há lugar para artistas de MS no parque de exposições
FAMOSO QUEM? - Tendo um radialista como presidente, a Acrisul anuncia extensa lista de atrações nacionais para a edição do ‘Expo MS Rural’. Eventos r...
Expogrande silencia sobre atrações locais
ELITE DE BOTAS – Em abril de 2020, vem a tradicional ‘Expogrande 2019’, “a maior feira agropecuária do Centro-Oeste no Parque de Exposições Laucídio ...
Quem tem a mais cara tabela de preços?
AGORA É OFICIAL – Programação da ‘Morena FM’, de Campo Grande, tem estreia proposta para 29 de agosto – semana do aniversário de Campo Grande- À equi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions