ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Mexidas em importante retransmissora de TV

Reinaldo Rosa | 21/06/2019 14:04

LEVANTA POEIRA – Nos altos da Avenida Eduardo Elias Zahran acontecem mexidas em importante retransmissora de TV. Reformas estruturais em edificação preparam as próximas atrações de programação com visão puramente empresarial.

OUSADIA – TV Interativa muda de mãos diretiva e novos tempos projetam a ocupação de vácuo sempre existente na comunicação televisiva de Campo Grande. Executivos com foco apenas na orientação evangelizadora foram substituídos por empresário que aposta em macro economia.

SER NACIONAL – O empresário Jaime Egídio assumiu a direção da Interativa com total –e direto- apoio do bispo R.R. Soares, da Igreja Internacional do Reino de Deus. Além das obras físicas da sede a programação da emissora sofrerá sensível ‘abalo’ em seu cotidiano.

ALÔ MS – Não se submetendo aos desígnios impostos pela matriz das demais retransmissoras o diretor projeta programação que incomodará a concorrência. Cultura regional de Mato Grosso do Sul ocupará espaço sempre reclamado por protagonistas do setor.

SAINDO DA CADEIRA – Valores proibitivos constantes da tabela de veiculação de outros canais abriram as portas da TVI aos pequenos e médios empreendedores. Ajustes democráticos -de acordo com a economia atual e regional- já registram considerável aumento de vendas.

HÁ VAGAS – O mês de agosto será marcado por novo tempo para a emissora e mercado de trabalho; principalmente do jornalismo. Profissionais terão apoio logístico e ousada visão editorial tendo a informação isenta como escopo principal. Promete.

HERÓIS DA RESISTÊNCIA - Nesta terça-feira, 25, a TV Assembleia realiza cobertura especial da Sessão Solene Comemorativa aos 40 anos do Parlamentar Sul-Mato-Grossense. A programação ao vivo, a partir de 18 horas, terá entrevistas com personalidades, ex e atuais deputados além de ex-servidores da Casa de Leis.

LETRAS VIVAS - Na ocasião, será lançado o documentário sobre os ‘40 anos da Primeira Constituinte de MS’, que traz entrevistas com diversos deputados constituintes, além do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa.

VOANDO ALTO – O radialista Benedito de Paula deu verdadeira aula sobre uso e costume de navegadores do espaço aéreo regional. Rotas e finalidades de aeronaves e seus ocupantes pautaram acontecimento de sequestro recentemente acontecido nestas plagas.

PÉS EM DUAS CANOAS - Silvio Santos sempre esteve ao lado do presidente da República de plantão; não importa a forma de regime. Na bancada do ‘Jornal do SBT’ a postura de Rachel Sheherazade é pró Bolsonaro. Nas redes sociais ela o recrimina. Foi para o radar dos dispensáveis da emissora. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias