ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Milton Nascimento encanta, mais uma vez

Reinaldo Rosa | 30/07/2018 14:31

FIB – Carisma de Milton Nascimento prevaleceu na apresentação em Bonito, no Festival de Inverno de Bonito. Evento marcou a estreia da TV Educativa com transmissão direta e sofisticado equipamento que a colocou na onda da TV Digital.

PARALELAS – Turistas presentes ao evento registraram rasgados elogios às condições de estradas comparando-as à anos anteriores. A organização também foi bem lembrada.

MEMÓRIAS DO CÁRCERE – Acostumado com manchetes televisivas em programas popularescos, jornal impresso de Campo Grande, nesta segunda-feira, não perdeu a pauta. “Lula manda mensagem de (dentro de) cadeia de Curitiba”, mancheteou solene.

FOI BEM - Ben-Hur Ferreira, no ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, fez boa análise dos últimos acontecimentos da política local. Mexidas na campanha do MDB mostraram aos ouvintes possíveis rumos a tomar. Ou não.

QUANTO MAIS BATE – O radiojornalismo local, nesta época preliminar da campanha eleitoral, coloca os microfones para difusos discursos ao gosto dos ouvintes. No mesmo programa, o deputado federal Wander Loubet deu a entender que nem tudo está perdido para o PT.

LULA LIVRE – O encontro, no Rio de Janeiro, denominado de Show ‘Lula Livre’, com a presença de diversos segmentos da música nacional, teve pequena pauta nas redes de TVs. Cautelosas, emissoras não se comprometem com futuros anunciantes –possíveis vencedores de outubro próximo-.

JAIR SE ACOSTUMANDO – Mesmo comportamento em relação ao candidato da direita, Jair Bolsonaro. Emissoras de rádio e televisão não deram a mesma importância que industriais que foram ouví-lo na CNI –Confederação Nacional da Indústria-.

QUEDA PARA O ALTO - "Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei”. Mais do que nunca, Neymar mostra que se transformou em produto. Inspirado texto de publicitário mostrou que ele só pensa naquilo; cifrões. A mando do pai.

JÁ VI ESSE FILME – “O dólar nas alturas não está estimulando ninguém comprar nada lá fora. Nem as mais ou menos poderosas TVs. Está aberta a temporada de repetição de filmes na maioria das emissoras. Salvo raras e honrosas exceções, a ordem é segurar os investimentos”, comenta Flávio Ricco, no Uol.

Nos siga no Google Notícias