ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial

Reinaldo Rosa | 15/03/2017 18:00

NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do Estado. Os boletins são disponibilizados para centenas de emissoras de rádio de Mato Grosso do Sul, que têm liberdade de acrescentar informações para os ouvintes.

NOTÍCIA BOA – Dois boletins sobre o encontro do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o presidente Michel Temer (PMDB) foram ao ar no ‘Tribuna Livre’ desta quarta-feira na FM Capital. Lívia Machado também marca presenças eventuais com links ao vivo no ‘Capital Meio Dia’.

PARA PROFISSIONAIS – Emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais revelaram nomes que delas se valeram para voos no Legislativo de MS. Assim como serviram para elegê-los mostraram suas ações no parlamento e ouvintes-eleitores os reprovaram em posteriores eleições.

FESTAS E EVENTOS – Presenteando espectadores com bolos, bexigas e refrigerecos, Marquinhos Trad (PSD) valeu-se de espaço em rádio e TV local e virou prefeito da Capital. Prestes a completar o esperado ‘cem dias de Trad’, Campo Grande ganhou buracos na lama asfáltica e um protagonista já visto em cenas de administrações anteriores. Simples assim.

ÓRFÃOS DE PICARELLI – Três décadas no ar, no rádio e televisão local, Maurício Piccarelli (PSDB) deita e rola em seguidas eleições. Oferecendo ‘espetáculos’ sem o menor escrúpulo e preocupação com a educação de fiel eleitorado que o segue. Teimosos ‘comunicadores’ não assimilaram seu know how.

O BOLSONARO DAQUI – Tendo entrado no legislativo sul-mato-grossense pelas portas de emissora de rádio da Capital, o deputado Coronel Davi (PSC) mostra a que veio. Vocifera contra qualquer tipo de ressocialização de encarcerados.

DECIFRA-TE – Existe uma comunidade de pessoas que sabe exatamente como criar a vida dos seus sonhos. Participe da ‘Semana do Poder da Mente’, de 3 a 9 de abril, pela internet. Informações: www.semanadopodermental.com.br. Descubra o poder da mente para conquistar seus sonhos. Dica da psicóloga Yara Cunha.

A TELEVISÃO ME DEIXOU BURRO – 17 horas em Brasília, na terça-feira, e a imprensa escrita, falada e televisada difundem “a segunda lista de Janot”. Nenhuma surpresa diante do que jornalistas e analistas da política nacional já haviam falado, escrito e comentado.

MUITO BURRO DEMAIS – Há mais de um ano o titular da PGR (Procuradoria Geral da República) divulgou sua primeira lista com 25 ‘contemplados’. Deste pacote, foram apresentadas 20 denúncias contra 59 acusados perante o Supremo Tribunal Federal. Apenas seis denúncias foram recebidas e ninguém foi para a cadeia. Muita pirotecnia para emissoras de rádios e TVs sedentas por bombásticas revelações.

VC NA COLUNA – “Alguém se lembra do filme ‘Volta ao Mundo em 80 Dias’? Neste domingo, no programa ‘Encontro de Gerações’, vamos dar um volta ao mundo em quatro horas. Com vozes e canções de sucessos de vários Países. Das oito ao meio dia, na 104 FM Educativa”. Dica de Ciro de Oliveira

PIADA PRONTA – Motoristas de ônibus fazendo greve “contra a reforma da Previdência”. Uma cidade inteira sem transporte e áulicos condutores servindo de fantoches de sindicalistas sem compromissos. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias