A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/11/2016 11:15

Nova atração amplia espaço do radiojornalismo local

Reinaldo Rosa

O BOM DA BOCA – O novo ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, estreou nesta segunda-feira (21). Intervenções e considerações de Carmen Cestari e o ‘Boca no Trombone’ chegaram com a expansão do programa em 30 minutos. Maior espaço para o radiojornalismo é sempre bem-vindo.

GUERRA – Noticioso da Rádio Bandeirantes (de São Paulo) brigava pela audiência com informativo da Jovem Pan FM, no mesmo horário. A tática empregada era a ampliação do horário das respectivas atrações. Capital FM aplica a mesma ideia. O radiojornalismo qualifica a audiência e esclarece a comunidade.

BEM PERTO DO CORAÇÃO – O rádio é o veículo mais próximo do cidadão; vence a televisão apertada no tal ‘horário nobre’. No interior de MS, noticiosos radiofônicos são alvos de pressões do Executivo e Câmara de vereadores incomodados com revelações de fatos locais.

SÓ FALTAVA – Redes sociais se prestam a tudo; de bom e de ruim. “A maior audiência de Dourados”, programa do vereador eleito Marçal Filho (PSDB), avança o sinal. Também está em canal da Net com sua atração diária. Dona de casa ligando para elogiar a “camisa bonita” é o que não falta. O canal é novo; a qualidade e finalidades são os mesmos.

QUALIDADE É TUDO – Nesta segunda-feira o ‘Voz de Veludo’, Marçal Filho, comentou sobre funcionário que deixa desagradável rastro odorífico ao sair do banheiro da emissora. Pelo tipo de informação levada ao ar, é prova de que o programa continua a lesma lerda.

PEGA LEVE – Favores pessoais exigidos por Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, não têm visibilidade maior na rede Globo. Uma das ‘meninas do Jô’ trata a tramoia como sendo apenas “posição inadequada de Geddel”. De resto, a ordem é evitar o assunto. Presidente agradece.

NESTA QUARTA – Gravação de show com artistas regionais no Blues Bar, dia 23, com transmissão para todo o Estado. O evento marcará o lançamento da TV Conceito, no ar dia 1º de dezembro. Apresentações confirmadas das bandas: Rivers; Haiwanna; Marina Dalla; Erika Espíndola; Chicão Castro; Guga Borba (atenção para este nome); Banda Avant; Space Dog e O Santo Chico.

Maiores cidade de MS terão só TV Digital ainda em 2017
PIADA PRONTA – Melhores imagens e Bonito, no ‘Fantástico’ deste domingo, foram as que aparecem sem a angulação 360 graus. MARACAJU – População de Mar...
Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions