A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/05/2015 11:19

Nova roupagem abre espaço para notícias que incomodam

Reinaldo Rosa
Cantor vem à Capital para show dos namoradosCantor vem à Capital para show dos namorados

SEM CENSURA – Morcegos e matérias – nada abonadoras - sobre o Hospital Regional voltaram ao ar nos noticiosos da TV Morena. Nada como uma névoa de liberdade de expressão; sem vigilantes plantados nas redações.

CIDADE LUZ – Alheia às modificações (e/ou segura de sua posição) no jornalismo da emissora em que trabalha, Lucimar Lescano publica postais de momentos em Paris. A chique jornalista ensaia sua volta à bancada do MSTV2. Novo chefe de redação está chegando.

BALANÇA E CAI – Baseados no estoque de discernimento de Ulysses Serra Neto, o Noninho, deverá acontecer intervenções na produção do ‘Balanço Geral’ local. O palco da audiência é feito de outras formas; o público está se politizando com olhos na ‘qualidade’.

PARA FALAR DAS FLORES – Ex- integrante da Rádio Difusora e Rádio Clube, em Corumbá, anuncia caminho em direção a outras paragens. Edson Morais –um dos 19 leitores da coluna- coloca o pé no freio do jornalismo e acelera em direção à literatura. Algo de bom vem por aí.

NO FANTÁSTICO – No placar; no período de um ano, gols de equipes sul-mato-grossenses foram exibidos no ‘Fantástico’, na rede Globo. O apoio da TV Morena ao futebol local não é suficiente para fazer este esporte voltar aos tempos gloriosos que já registrou. “O futebol do Estado é fora de série”, conforme registrou alguém, nesta semana.

PAPO RETO – Muito papo e informação sobre vários assuntos com amplo espaço para intérpretes do cancioneiro local. O programa das manhãs da FM Educativa consegue importantes pontos de audiência. Indicação para quem quer fugir dos defectivos vitrolões de outras emissoras.

CASA CHEIA – Zélia Duncan conseguiu lotar a arena onde se apresentou em Bonito, durante o Festival de Inverno da cidade, promovido pelo governo do Estado. Com impostação de voz na medida exigida por apreciadores de boa música, a cantora volta, agora, no palco do Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, neste sábado, numa promoção de Pedro Silva.

JN CRESCE - Segundo dados do Ibope, o ‘Jornal Nacional’ cresceu na audiência em nove capitais brasileiras. Campo Grande não consta do levantamento. O informativo acabou crescendo sua média no Painel Nacional de Televisão, indo de 24 para 26 pontos de média.

ELE TAMBÉM - Ex-jurado do ‘Super Star’, Fábio Jr. Pediu pra sair do programa. "Não é a minha praia”. Ele está em turnê pelo país divulgando novo álbum que tem a participação de sua filha Cléo Pires e que chega às lojas neste fim de semana. Sem a filha, o cantor apresenta-se em Campo Grande, na ‘Noite dos Namorados’, dia 13 de junho, em Campo Grande.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions