A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/05/2015 11:19

Nova roupagem abre espaço para notícias que incomodam

Reinaldo Rosa
Cantor vem à Capital para show dos namoradosCantor vem à Capital para show dos namorados

SEM CENSURA – Morcegos e matérias – nada abonadoras - sobre o Hospital Regional voltaram ao ar nos noticiosos da TV Morena. Nada como uma névoa de liberdade de expressão; sem vigilantes plantados nas redações.

CIDADE LUZ – Alheia às modificações (e/ou segura de sua posição) no jornalismo da emissora em que trabalha, Lucimar Lescano publica postais de momentos em Paris. A chique jornalista ensaia sua volta à bancada do MSTV2. Novo chefe de redação está chegando.

BALANÇA E CAI – Baseados no estoque de discernimento de Ulysses Serra Neto, o Noninho, deverá acontecer intervenções na produção do ‘Balanço Geral’ local. O palco da audiência é feito de outras formas; o público está se politizando com olhos na ‘qualidade’.

PARA FALAR DAS FLORES – Ex- integrante da Rádio Difusora e Rádio Clube, em Corumbá, anuncia caminho em direção a outras paragens. Edson Morais –um dos 19 leitores da coluna- coloca o pé no freio do jornalismo e acelera em direção à literatura. Algo de bom vem por aí.

NO FANTÁSTICO – No placar; no período de um ano, gols de equipes sul-mato-grossenses foram exibidos no ‘Fantástico’, na rede Globo. O apoio da TV Morena ao futebol local não é suficiente para fazer este esporte voltar aos tempos gloriosos que já registrou. “O futebol do Estado é fora de série”, conforme registrou alguém, nesta semana.

PAPO RETO – Muito papo e informação sobre vários assuntos com amplo espaço para intérpretes do cancioneiro local. O programa das manhãs da FM Educativa consegue importantes pontos de audiência. Indicação para quem quer fugir dos defectivos vitrolões de outras emissoras.

CASA CHEIA – Zélia Duncan conseguiu lotar a arena onde se apresentou em Bonito, durante o Festival de Inverno da cidade, promovido pelo governo do Estado. Com impostação de voz na medida exigida por apreciadores de boa música, a cantora volta, agora, no palco do Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, neste sábado, numa promoção de Pedro Silva.

JN CRESCE - Segundo dados do Ibope, o ‘Jornal Nacional’ cresceu na audiência em nove capitais brasileiras. Campo Grande não consta do levantamento. O informativo acabou crescendo sua média no Painel Nacional de Televisão, indo de 24 para 26 pontos de média.

ELE TAMBÉM - Ex-jurado do ‘Super Star’, Fábio Jr. Pediu pra sair do programa. "Não é a minha praia”. Ele está em turnê pelo país divulgando novo álbum que tem a participação de sua filha Cléo Pires e que chega às lojas neste fim de semana. Sem a filha, o cantor apresenta-se em Campo Grande, na ‘Noite dos Namorados’, dia 13 de junho, em Campo Grande.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions