ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Novos caminhos das emissoras em MS

Reinaldo Rosa | 18/12/2019 08:48

ANO CURTO – No mundo das festas de fim de ano, entidade pública privada entrou na onda das “premiações por relevantes serviços prestados”. Jornalismo radiofônico, com apenas quatro meses de existência na capital, venceu em evento que premiou a melhor reportagem do ano (de interesse da promotora da disputa). Constata-se que nos meses anteriores jornalistas dormiram de touca e nada fizeram de relevante para o setor festeiro.

TUDO COMO DANTESFutebol sul-mato-grossense continuará no CTI no ano que se aproxima. Maquiada promovida nas dependências do Estádio Pedro Pedrossian não cancela totalmente exigências do acordo feito com o Ministério Público Estadual.

É LEI – Estatuto do Torcedor emperra a atividade de clubes do Estado pela impossibilidade de atender ao que ali está escrito. Clubes sem campo e na impossibilidade de determinar locais onde sediarão seus jogos é o que mais pega. Simples assim.

NOVA MIGRAÇÃO – Virou realidade. Cronistas esportivos estão se desligando de emissoras tradicionais e optando pelas ondas da rádio Web. Interessante observar tal movimentação que, para alguns, é trocar o certo pelo duvidoso. A conferir.

TV DE BAIRRO – Propostas de encurtar caminhos para o pequeno empresário ter canal televisivo para anunciar produtos e serviços crescem e aparecem. Emissora fundada por Reginaldo Paredes já dá sinais de incômodo às tradicionais retransmissoras de TVs locais.

TRENDTOP MUNDIAL - Mário Sérgio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, no ‘Roda Viva’, pela TV Cultura nesta segunda-feira arrasaram em audiência. Atingiu o segundo lugar como programa mais acessado pela rede mundial.

PONTO FACULTATIVO - A vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Al-Hilal no Mundial de Clubes marcou 62% das TV ligadas na Globo no Rio de Janeiro na partida desta quarta-feira. É o triplo, do que a emissora costuma marcar quando leva ao ar o ‘Se Joga’.

OPORTUNISMO – Rede Record não perdeu tempo e dedicou amplo espaço em seus noticiosos sobre o polêmico ‘especial de Natal do Porta dos Fundos’ na Netflix’. Onze minutos de comentários e entrevistas com maioria de evangélicos.

TRENDTOP DO DIA – Movimentação do Ministério Público envolvendo traquinagens de Fabrício Queiróz e seus amiguinhos já ocupa relevante colocação de acessos à rede mundial. Agora vai. Parece.

Nos siga no Google Notícias