A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/06/2014 09:16

O descrédito da informação está no ar em MS

Reinaldo Rosa
Caio Castro não tem mais contrato fixo com a Rede GloboCaio Castro não tem mais contrato fixo com a Rede Globo

NO AR - O real rádio jornalismo defenestrado por dirigentes da Canção Nova, de Campo Grande, coloca capacitados profissionais no limbo da comunicação. O jornalista João Flores está à frente da Rádio Web News/MS na editoria de interessante e vibrante noticioso.

É DE GRAÇA? - Patinho feio de programações, o rádio jornalismo tem o ‘merecido’ respeito por empresários do setor da comunicação no interior de Mato Grosso do Sul. Para entrar em rede com informativos da Rádio Web/MS eles reivindicam gratuidade na parceria. Simples assim.

FAÇO MINHA PARTE – Para cumprir a exigência do Ministério das Comunicações – quanto a espaço destinado ao noticioso nas programações de rádio- pífios boletins são levados ao ar. O que interessa é a busca pela audiência ‘com músicas que o povo gosta’ e pronto.

FORA DE CAMPO – Telejornais no horário do almoço continuam com suas corridas ao sucesso sem maiores preocupações com a qualidade do que vai ao ar. Apostar na pouca exigência do público alvo parece ser a tônica dos trabalhos de repetidoras de TVs locais. É o caminho da lesma lerda.

EM MOME DELA – A audiência justifica a continuidade do atual modus operandi dos informativos televisivos em Campo Grande. Dirigente de duas emissoras retransmissoras vociferou contra notas da coluna argumentando que a baixa qualidade resulta nas maiores audiências dos respectivos canais. Mudanças, então, nem pensar.

MAIS CEDO – Em tempos de Copa da Fifa, o Bom Dia MS, na TV Morena, vai ao ar antes do Bom Dia Brasil, da rede Globo. E mantém a costumeira audiência. Para alguns espectadores a prática poderia ser mantida após o galáctico evento esportivo.

DESNECESSÁRIA – Com tantos dispositivos de informação à mão de qualquer pessoa, a chamada ‘classificação indicativa’ perdeu seus objetivos (de censura disfarçada). A programação da TV Morena, -gravada em quase sua totalidade- bem que poderia ser repensada.

PIBINHOS EM REDE – Sem conseguir resultados esperados com a dramaturgia, rede Record, também, passa a contratar atores por obra e demite alguns dos atuais contratados. Sem possível concorrência com a emissora do Bispo Edir Macedo, rede Globo faz o mesmo. Pedro Paulo Rangel, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues, Camila Morgado, Fulvio Stefanini e Caio Castro perderam recentemente contrato fixo com a rede. Com Keila Jimenez, da Folha

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


Oh R. Diz ai que a TV Record na cidade de Dourados, está fora do ar há de 1 mês.
Uma vergonha, se o problema for técnico é só me chamar. Pega meu e-mail ai no cadastro do cgnews E BOTAMOS ISSO NO AR RAPIDINHO.
 
José Oliveira em 18/06/2014 03:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions