A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/01/2017 17:38

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais

Reinaldo Rosa

TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mundo esportivo terão trabalho em transmissões do campeonato de futebol de Mato Grosso do Sul. Facebook passa para a regra três.

FACHADA – ‘Globo Esporte’, na TV Morena, repercute a maquiagem do Estádio Morenão, em Campo Grande; foi bem a pintura nova de velhas cadeiras do local. O Campeonato Estadual de Futebol começa no dia 29 e reúne 12 times.

GOL DE PLACA – O diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, se reuniu com os radialistas Joel Silva e Antônio Coca para discutir a viabilidade da transmissão do campeonato de futebol sul-mato-grossense na programação da FM Educativa 104.

NÃO SE MEXE EM TIME – Programas televisivos popularescos no horário do almoço, em Campo Grande, aplicam na mesmice. Idênticas fontes de informações da editoria policial transferem o diferencial apenas para as mensagens comerciais de cada emissora.

RÁDIO OFICIAL – “Em 2017, o ‘Som da Concha’ contará com 17 edições e 34 apresentações. O edital aberto em dezembro passado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou as datas, critérios de escolha das atrações e o cachê”. Informe de Lívia Machado, da Subcom.

VC NA COLUNA – “Quando a televisão surgiu, disseram que o rádio iria acabar. Hoje, a TV imita o modus operandi do rádio – com abraços, recadinhos de ouvintes, etc", segundo o radialista Ciro de Oliveira. A televisão exauriu-se em si mesma.

BALANÇOU GERAL – Apresentador por quatro meses do ‘Balanço Geral’, em Brasília, Marcos Paulo Ribeiro de Morais recebeu cartão vermelho da Record TV. Quis aparecer mais que a funkeira Ludmilla, a quem dirigiu comentários racistas. Literalmente um marcão.

AVISOS PRÉVIOS – “A insegurança abateu as equipes de jornalismo da Globo e da Globonews, no Rio e em São Paulo. Demissões de Luiz Ernesto Lacombe e Bianca Ramoneda, da Globonews, são apenas o começo de um processo de reestruturação no canal pago, e que provavelmente vai se estender à própria Globo”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.

70% OFF – ‘BBB 17’ entra no ar com a Fiat fora do time de anunciantes; ausência de Bial a causa. Possíveis anunciantes esperam até o último minuto antes do início da cansada atração; consideram que a queda nos valores cobrados no merchandising é quase certa. Chupa Leifert.

DANI E ANDRÉ – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions