A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/11/2019 09:08

O transporte coletivo na pauta

Reinaldo Rosa

FOI BEM – A apresentadora Keliana Fernandes, no ‘MS Urgente’, fez boa matéria sobre os caos do transporte coletivo de Campo Grande. Há quem diga que a culpa por tal colapso “tem um dedo da população local”. Que acreditou na promessa de ”todos os ônibus com ar condicionado” proferida em época de campanha.

FOI MAL – A dependência umbilical da TV Interativa junto à igreja do Bispo Romildo Rosa Soares não respeita limites da comunicação. Um jornal –que deveria ser laico- é intermeado com sessões de ‘milagres fora de hora’. Consumidores de informação gostam de respeito.

FERROU – E segue a ‘democrática’ forma de executivo observa o comportamento da imprensa de Campo Grande. Reportagens não digeridas pela administração municipal são responsáveis por comportamento que atrapalham o início das competições em Reality musical da TV Interativa.

ENQUANTO ISSO – Comendo pelas beiradas Brejinho segue firme com bom pico de audiência da atração que comanda na TVI. Discreto trabalho cenográfico e equipe enxuta o programa está lançando anônimas duplas pratas da casa ao estrelato.

APENAS BONS AMIGOS – O namoro do apresentador com sigla partidária da capital morena é pra valer. Respeitando a lei eleitoral claro, Brejinho nega que seja futuro possível candidato. Só os “abraços e beijos para o pessoal dos bairros” diferem de suas alegações.

É O RÁDIO – A fidelidade e confiança proporcionada pelas ondas do rádio alçam determinados profissionais aos píncaros da glória. É de conhecimento geral o grande número de legisladores eleitos ao longo do tempo graças ao aparelhinho.

REPLAY – Enquanto candidatos buscam formas e artifícios para se impor frente ao eleitorado, existem aqueles que não saem da memória de eleitores-ouvintes. Recente pesquisa (restritiva à divulgação) coloca o radialista João Bosco de Medeiros em quarto lugar, à frene de conhecidos vereadores em ação. Confiança não se impõe; conquista-se.

ESTRANHO – Não se sabe o motivo pelos quais pessoas têm a estranha mania de apostar na aventura de divulgar o ‘furo’ da informação. Redes sociais foram pródigas em divulgar a morte do apresentador Gugu Liberato envolvido em acidente doméstico em Miami.

NO JN – Reconhecendo a liderança e audiência do ‘Jornal Nacional’, na Globo, familiares do apresentador divulgaram extensa nota colocando os fatos no devido lugar. A torcida é para que o contrato da concorrente tenha a melhor recuperação.

BRUXAS SOLTAS – Galvão Bueno é outro envolvido em notícias preocupantes de saúde. O mal súbito, digamos assim, sofrido pelo locutor principal da Globo está sob controle total. Para desalento de apostadores no ‘quanto pior, melhor’.

PROTAGONISMO – ‘Dona do Pedaço’ chega ao final mostrando erro na estratégia inicial do autor Walcir Carrasco. A personagem Vivi, de Paolla Oliveira, conquistou corações e mentes deixando ‘Maria da Paz’ em plano inferior na atual maior audiência da Globo.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Ordens 'de cima' e a mesmice nos rádios de MS
CAMINHO DA MESMICE – O ‘jabaculê’ há tempos foi institucionalizado e vai continuar como mola propulsora da homogeneização da programação musical das ...
Experiência e talentos da radiofonia
MARCO DE COMUNICAÇÃO REGIONAL – Exatos 70 anos de Rádio Cultura, atual ‘Rádio Hora’ neste 9 de dezembro. A segunda mais antiga de Mato Grosso do Sul ...
Um quarto de século e digitalização chega na 104
COXIA – Desde os tempos de governo Marcelo Miranda, passando pelo o de Pedro Pedrossian, jornalista Bosco Martins segue ideais de melhorar a imagem e...
Bairros têm canal aberto com poderes constituídos
VALE ISSO ARNALDO? – Badalado prefixo de rádio da cidade morena virou caixinha de música de empresário (?) da comunicação e tem sua atenção voltada p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions