A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/06/2013 09:56

Passeatas para o bem do Brasil

Reinaldo Rosa

PELAS REDES SOCIAIS – Jornalistas e radialistas fora do ar sugerem aproveitar o atual momento de atendimento dos nossos ouvintes e reivindicar no difuso temário que ora observa-se no país. Alegam que cartazes com pedidos de fora vereadores e deputados das emissoras de rádios e repetidoras de televisão do MS seriam altamente pertinentes.

SELETIVO – Jornalista cordelista, Sérgio Cruz, dentro de ditames radiofônicos local, cria pauta de interesse geral em seu endereço digital. Uma, desta semana, teve grande repercussão e que, por motivos óbvios, o experiente ex-parlamentar não levará ao ar nas ondas do rádio.

LINGOTES - Nos anos de chumbo, em que uma ‘nova aurora’ era prometida para os brasileiros, foi promovida a campanha Ouro para o Bem do Brasil. Houve até quem entregasse alianças de casamento acreditando nas promessas do, então, país que vai pra frente.

FALÁCIAS DERRETIDAS – Sob censura, rádios e televisões difundiram que, com a arrecadação do precioso metal seria paga a dívida externa do país. Derretido o ouro (se é que foi) as doações não pagariam o débito de Xavantina que, um dia, iria nascer no sonhado estado a ser desmembrado do Mato Grosso.

DEU NO RÁDIO – Aproveitar-se do atual momento para sugerir a mudança de nomes das avenidas Ernesto Geisel e Costa e Silva, em Campo Grande, é falta do que pautar. Caso a tese fosse aprovada em lei, só a geração que está nascendo hoje mencionaria as possíveis novas nomenclaturas quando aprendessem a falar e escrever.

TAMU JUNTU – A Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo- a maior representante da classe patronal do país não dormiu de touca. A imponente sede da entidade vestiu-se da bandeira nacional para demonstrar apoio às passeatas que inundaram a Av. Paulista –seu endereço-.

VÁLVULA DE SCAFF – Os luminosos (em neon) da bandeira brasileira esconderam o presidente da federação paulista Paulo Scaff potencial pretenso candidato a governador de Sampa. Em tempo: a entidade mantém em seus quadros dirigentes representantes da indústria do transporte urbano.

CURA FELICIANO – Walcir Carrasco vai polemizar em Amor à Vida, da rede Globo. Projeto do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marcos Feliciano, será alvo de discussão –e conseqüente condenação- nas instalações do hospital da trama.

SOBE E DESCE – Saramandaia não teve grande audiência na estréia –por culpa do horário- e decepciona quem conheceu a primeira exibição, em décadas passadas. Na Record, Dona Xepa resulta em mais um fracasso da emissora. Sai do ar antes do previsto.

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions