A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/09/2017 14:08

Radialista histórico, Wilson de Aquino dá lição de humildade

Marta Ferreira

SEM ÍDOLOS – Lado bom do rádio sul-mato-grossense é marcado por sua história; após capítulos Juca Ganso, Ramão Achucarro e outros, Wilson de Aquino é a bola da vez. Décadas na Rádio Educação Rural e outras emissoras de Campo Grande marcaram a comunicação de Aquino com altos picos de audiência.

CACHAÇA – Aquino demonstra humildade e amor pelo rádio ao aceitar contrato para trabalhar na comunitária ‘FM Atalaia 106,3’ na região do Imbirussu. Fieis anunciantes acompanham o comunicador, bem como grande legião de ouvintes.

PÍLULA DOURADA – A nada nobre colocação do judiciário guaicuru –com seus altos salários acusados pelo site Transparência- teve importância amortecida pela TV Morena. A produção do órgão teve mais relevância do que o escárnio dos honorários recebidos pelos honoráveis e privilegiados servidores públicos. Simples assim.

PARA POUCOS – Fora de rádios em busca de audiência fácil, Guilherme Rondon exultou sucesso de show com convidados. “Alma lavada! Casa cheia estrelada com muitos amigos e fãs. Os deuses do palco compareceram e o som chegou aos corações das pessoas. Um clima de harmonia e confraternização pairou o tempo todo no ar nesta minha volta aos palcos”, cravou no Facebook.

VEM AÍ – Gravação dos instrumentos já está no forno como, de resto, preparativos para o novo álbum de Carlos Colman. Aguardar e ouvir em circuito fechado pois, a depender dos programadores de rádio local....

NA BRIGA – Radialista Gilson Giordano e o filho ampliam a luta da comunicação. Com o ‘Grito Regional’ comunicam novidades e benefícios levados aos bairros da região do Anhanduizinho, em Campo Grande.

CULPA DE QUEM - O especial ‘Tribalistas’ , na rede Globo, fez o público fugir após o jogo da seleção brasileira contra o Equador. A atração começou com 31,7 pontos na Grande São Paulo e encerrou com 8,8, uma queda. Qualidade não é o forte do espectador nacional.

FOTO EM PRETO E BRANCO - Geddel Vieira Lima protagonizou o 7º maior assalto da história no mundo, em todos os tempos. Assalto ao Banco Central 2005; ao Trem Pagador (Rio) nos anos 60 parecem atos de pequenas causas.

PIADA PRONTA - 480 mil reais em cinco moedas diferentes foram encontrados na casa de Carlos Arthur Nuzmann. “Isso não é meu”, disse. Mais um no país dos malas.

VENHA A NÓS - Na Comissão Mista do Congresso foi excluída a proibição de pessoas com imunidade parlamentar ou foro especial de assumirem cargos em rádios autorizadas. O pai de Michelzinho vetou a regra. Até parece que concessões de rádio não são usadas como moedas de troca pelo presidente de plantão.

O futebol fora da Band
VEM AÍ – A Band (SP) anuncia, nesta terça-feira, sua nova programação televisiva “voltada ao gosto do povo” e confirma que estará fora das transmissõ...
Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions