A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/06/2017 11:17

Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM

Reinaldo Rosa

NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente, teve repeteco no Jornal Hoje, da Rede Globo.

PAÍS DAS MARAVILHAS – Nove dias de parada total no Tribunal de Contas do Estado. Poucos e minguados textos a respeito serviu como pauta para a imprensa escrita, falada e televisada de Campo Grande. Estranho reflexo e consequências dos feriados da semana.

QUICANDO NA ÁREA – Francisco Baccaro registrou trinta anos de trabalho na FM Canarinho –depois Mega 94 – colocando a emissora como líder na época. Com experiência em programação voltada ‘ao que o povo gosta de ouvir’, é nome que se encaixa na nova fase da Difusora FM.

FALANDO NISSO – Diretoria da Difusora Pantanal, com transposição para a faixa de FM, opta por não implementar mudanças radicais na programação. Sucessos sertanejos antigos ‘roubam’ pontos na audiência de emissoras concorrentes.

AMIGOS PARA SEMPRE – Repórter advogado Cícero da Conceição, com vocabulário popularesco (como parece exigir a ocasião), marca presença em conta gotas nas atrações da nova FM.

SÓ SUSTO – Após dois enfartos e um AVC em 2014, sobrou um coágulo no cérebro do jornalista Ely Leal (ex-Cidade FM), atualmente em Primavera do Leste (MT). Devidamente assistido por seu cardiologista, veio a solução e ele está, de novo, incomodando autoridades daquela localidade.

OLHA O PRAZO – Hermano Henning dispensado pelo SBT; humoristas do ‘Zorra’ trocados por ‘caras novas’ na Rede Globo. Prazo de validade impera na máxima da “imagem é tudo”. Por ser a primeira que fica, antigos – e talentosos – profissionais são colocados no arquivo morto de emissoras de TVs. Simples assim.

BLOCO DO EU SÓZINHO – Os irmãos Jean e Giovanni, após retumbante carreira na música sertaneja de qualidade, optaram pela separação de corpos. E deu no que deu; por minguados R$ 8 mil os manos aceitam contratos para apresentações em qualquer parte do país.

ASSINATURA NÃO CONFERE – Segundo dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), cerca de 170 mil assinantes de TV paga cancelaram seus planos. Em abril, fechou com 18,76 milhões de pontos no país; em março 18,93 milhões. Atual situação econômica do país ou muita aplicação por programação pífia? A conferir.

VC NA COLUNA – “No meu entender o Miltinho Viana deveria esquecer a política e investir mais no seu programa, chegando a ser líder de audiência, mas sem pensar em cargo público. Foca nisso Miltinho Viana e sua audiência volta disparado”. Zé Chico.

VC NA COLUNA II – “Um absurdo, preços e uma qualidade péssima de programação, velha, desatualizada e baseada em lixo e futebol, também concorrem para isso. Do meu lado, estou pensando seriamente em cancelar porque o custo benefício é muito ruim. Estamos pagando caro para ver programas com anos de desatualização, numa falta de respeito absurda com o assinante”. Walter Pompeia.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions