A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/06/2017 11:17

Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM

Reinaldo Rosa

NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente, teve repeteco no Jornal Hoje, da Rede Globo.

PAÍS DAS MARAVILHAS – Nove dias de parada total no Tribunal de Contas do Estado. Poucos e minguados textos a respeito serviu como pauta para a imprensa escrita, falada e televisada de Campo Grande. Estranho reflexo e consequências dos feriados da semana.

QUICANDO NA ÁREA – Francisco Baccaro registrou trinta anos de trabalho na FM Canarinho –depois Mega 94 – colocando a emissora como líder na época. Com experiência em programação voltada ‘ao que o povo gosta de ouvir’, é nome que se encaixa na nova fase da Difusora FM.

FALANDO NISSO – Diretoria da Difusora Pantanal, com transposição para a faixa de FM, opta por não implementar mudanças radicais na programação. Sucessos sertanejos antigos ‘roubam’ pontos na audiência de emissoras concorrentes.

AMIGOS PARA SEMPRE – Repórter advogado Cícero da Conceição, com vocabulário popularesco (como parece exigir a ocasião), marca presença em conta gotas nas atrações da nova FM.

SÓ SUSTO – Após dois enfartos e um AVC em 2014, sobrou um coágulo no cérebro do jornalista Ely Leal (ex-Cidade FM), atualmente em Primavera do Leste (MT). Devidamente assistido por seu cardiologista, veio a solução e ele está, de novo, incomodando autoridades daquela localidade.

OLHA O PRAZO – Hermano Henning dispensado pelo SBT; humoristas do ‘Zorra’ trocados por ‘caras novas’ na Rede Globo. Prazo de validade impera na máxima da “imagem é tudo”. Por ser a primeira que fica, antigos – e talentosos – profissionais são colocados no arquivo morto de emissoras de TVs. Simples assim.

BLOCO DO EU SÓZINHO – Os irmãos Jean e Giovanni, após retumbante carreira na música sertaneja de qualidade, optaram pela separação de corpos. E deu no que deu; por minguados R$ 8 mil os manos aceitam contratos para apresentações em qualquer parte do país.

ASSINATURA NÃO CONFERE – Segundo dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), cerca de 170 mil assinantes de TV paga cancelaram seus planos. Em abril, fechou com 18,76 milhões de pontos no país; em março 18,93 milhões. Atual situação econômica do país ou muita aplicação por programação pífia? A conferir.

VC NA COLUNA – “No meu entender o Miltinho Viana deveria esquecer a política e investir mais no seu programa, chegando a ser líder de audiência, mas sem pensar em cargo público. Foca nisso Miltinho Viana e sua audiência volta disparado”. Zé Chico.

VC NA COLUNA II – “Um absurdo, preços e uma qualidade péssima de programação, velha, desatualizada e baseada em lixo e futebol, também concorrem para isso. Do meu lado, estou pensando seriamente em cancelar porque o custo benefício é muito ruim. Estamos pagando caro para ver programas com anos de desatualização, numa falta de respeito absurda com o assinante”. Walter Pompeia.

Programa esportivo comemora 7 anos
PEGA BEM – Sete anos garimpando as notícias do esporte sul-mato-grossense com o ‘Giro do Esporte’ e nova programação da TVE Cultura. Motivos para com...
TVE com nova programação este mês
VEM AÍ - Após conclusão do processo de digitalização, a TVE Cultura anuncia dia 24 de agosto a nova programação. Os trabalhos foram detalhados nesta ...
Sem adesão ao digital, sinal analógico permanece
ÚLTIMA HORA – Não deu outra; foi ampliado prazo para desligamento do sinal analógico para Campo Grande e Terenos. Cidade Morena não atingiu índice ne...
Jornalista de MS se destaca em debate
DA MORENA PARA O MUNDO – Carmen Cestari, na Band/SP, puxou a fila de jornalistas locais a trilharem o cenário nacional. Foi seguida por Ogg Ibrain (R...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions