ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Saneamento básico nos 50 anos da Globo

Reinaldo Rosa | 18/03/2015 10:42
Saneamento básico nos 50 anos da Globo

ROTA – Emissoras de TVs regionais que optaram pela associação com a rede Globo, atualmente, pagam alto preço pela escolha. A sanha de intervenções da matriz é metralhadora giratória apontada para todas as praças onde mantém repetidoras. Iniciou pelo Pará, fez o mesmo em Goiás (TV Anhanguera) e sobram respingos para o resto do Centro-Oeste.

DÁ OU DESCE – Na TV Anhanguera, na chefia do jornalismo, Orlando Loureiro tirou o traço dos índices de audiência nos informativos da emissora. Com repetidas derrotas frente às concorrentes SBT e Record, ele não resistiu no cargo e a Globo determinou sua transferência para Cuiabá.

VAUCHE – Em 1º de abril, sem mentira, o moço aportará em Campo Grande, na TV Morena, onde será recepcionado –com o ceticismo que todo novo chefe merece-. Ulysses Serotini faz o percurso inversamente; Campo Grande-Cuiabá. Forma encontrada para preservá-lo do desemprego.

IMERECIDAS FÉRIAS – Quem acompanha a subida de letrinhas no encerramento dos telejornais locais, não mais verá o nome de Alfredo Singhi nos noticiosos da TV Morena. Ao tomar conhecimento –via internet- dos fatos envolvendo o jornalismo guaicuru, interrompeu descanso para acionar a Globo-SP e tomar ciência de sua posição. Está disponível –pra dizer o mínimo-.

TAPAS E QUEIJOS – Entre brigas, desencontros, desamores e muitas emoções, a estreia de ‘Babilônia’. na segunda-feira, também deixou espaço para o amor. Para contar a história do romance entre Teresa e Estela, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se entregaram aos personagens e deram o que falar.

AOS HOMOFÓBICOS - “As cenas não são só para passar tempo, cada cena chegou plena de realização e proposta de história. É lógico que sempre tem alguém que não gosta, mas faz parte. A cena de encontro amoroso entre a Nathalia e eu foi feita sem grandes preparativos. É um casal de 40 anos, e os carinhos vêm naturalmente, com emoção e troca de experiência de vida e também de ajuda mútua”, afirma Fernanda Montenegro, no Gshow.

É SÓ O COMEÇO – Nos primeiros capítulos de ‘Babilônia’ Gilberto Braga demonstra que a trama será eivada de recados para tudo o que envolve o ser humano. Áulicos da tradição, família, propriedade e bons costumes que se preparem. Dogmas religiosos, políticos e empresariais estão no pacote. Maracujina, caldo de galinha e/ou R.R. Soares são opções válidas.

PIADA PRONTA – Nas passeatas contra a corrupção, no domingo, predominou a camiseta amarela. Da CBF.

PIADA II – Medidas anticorrupção anunciadas têm dedos, cabelos postiços e participação ativa do senador Renan Calheiros.

PIADA III – “No Legislativo não tem corrupção”. Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal.

PIADA IV – Beijo gay entre divas da TV provoca mais comentários do que reflexos da passeata de domingo.

Nos siga no Google Notícias