ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Semana de fortes emoções nas telas e fora delas

Reinaldo Rosa | 22/04/2015 10:27

AO VIVO – Campeonato de futebol sul-mato-grossense chega à reta final contando com apoio da TV Morena e emissoras de rádio do Estado. Concorrendo com transmissões do campeonato paulista é pífia a audiência da repetidora da Globo. Vale o esforço da crônica esportiva local.

‘SEU’ CABRAL - Imprensa do Estado repetiu editoria referente feriadão que reverencia a figura do mártir Tiradentes. Hoje, 22 de abril, são nulas matérias ou comentários sobre o descobrimento do Brasil. Ressaca pós-feriado.

NOVA FRENTE – Grupo Capital de Comunicação abre novo canal de interação da notícia. Lançou o ‘Página Brazil.com’. Com ares de modernidade, o detalhe fica por conta do ‘z’ na citação ao Brasil. Seja bem-vindo.

AUTOCENSURA – Se for ao ar na manhã deste sábado, pela Difusora AM, vereador-apresentador não comentará principal fato político do feriadão. Por motivos óbvios; claro. Igreja evangélica evita comentários e o abraço de afogados.

SEM SHERLOCK - Matérias investigativas sobre distorções e irregularidades em Mato Grosso do Sul ficarão na geladeira dos informativos da TV Morena. Com novas funções de Lígia Sabka, a pauta será pouco (ou nada) explorada. Tem gente que agradece. Elementar, meu caro.

INVESTIGATIVAS – Encontro entre parentes que não se viam há trezentos anos virou moda em todos os canais de TV aberta. Pauta barata de emoções óbvias –que só interessaria aos envolvidos- também rondou a redação de noticioso local.

CASA NOVA - O jornalista e apresentador Celso Zucatelli rescindiu contrato com a rede de Edir Macedo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o fato ocorreu nesta segunda e as partes abriram mão de qualquer multa rescisória. O profissional já está acertado com a RedeTV! Vem aí uma segunda via do ‘Hoje em Dia’, da Record. É só esperar.

QUAL É – “Em ‘Babilônia’, espera-se por uma solução mais inteligente ou criativa para o casal Maria Clara Gueiros e Gabriel Braga Nunes. Os dois estão naquilo desde o começo da novela. Nem a qualidade ou dedicação de ambos consegue resolver a falta de uma história mais interessante”, raciocina Flávio, no Uol.

COM O INIMIGO – O ‘Conexão Repórter’, com Edir Macedo, no SBT, contando a história da Igreja Universal, está pronto para ir ao ar. A data de exibição será definida por Silvio Santos, que sugeriu essa reportagem ao Roberto Cabrini. Com Uol.

Nos siga no Google Notícias