A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/04/2015 10:27

Semana de fortes emoções nas telas e fora delas

Reinaldo Rosa

AO VIVO – Campeonato de futebol sul-mato-grossense chega à reta final contando com apoio da TV Morena e emissoras de rádio do Estado. Concorrendo com transmissões do campeonato paulista é pífia a audiência da repetidora da Globo. Vale o esforço da crônica esportiva local.

‘SEU’ CABRAL - Imprensa do Estado repetiu editoria referente feriadão que reverencia a figura do mártir Tiradentes. Hoje, 22 de abril, são nulas matérias ou comentários sobre o descobrimento do Brasil. Ressaca pós-feriado.

NOVA FRENTE – Grupo Capital de Comunicação abre novo canal de interação da notícia. Lançou o ‘Página Brazil.com’. Com ares de modernidade, o detalhe fica por conta do ‘z’ na citação ao Brasil. Seja bem-vindo.

AUTOCENSURA – Se for ao ar na manhã deste sábado, pela Difusora AM, vereador-apresentador não comentará principal fato político do feriadão. Por motivos óbvios; claro. Igreja evangélica evita comentários e o abraço de afogados.

SEM SHERLOCK - Matérias investigativas sobre distorções e irregularidades em Mato Grosso do Sul ficarão na geladeira dos informativos da TV Morena. Com novas funções de Lígia Sabka, a pauta será pouco (ou nada) explorada. Tem gente que agradece. Elementar, meu caro.

INVESTIGATIVAS – Encontro entre parentes que não se viam há trezentos anos virou moda em todos os canais de TV aberta. Pauta barata de emoções óbvias –que só interessaria aos envolvidos- também rondou a redação de noticioso local.

CASA NOVA - O jornalista e apresentador Celso Zucatelli rescindiu contrato com a rede de Edir Macedo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o fato ocorreu nesta segunda e as partes abriram mão de qualquer multa rescisória. O profissional já está acertado com a RedeTV! Vem aí uma segunda via do ‘Hoje em Dia’, da Record. É só esperar.

QUAL É – “Em ‘Babilônia’, espera-se por uma solução mais inteligente ou criativa para o casal Maria Clara Gueiros e Gabriel Braga Nunes. Os dois estão naquilo desde o começo da novela. Nem a qualidade ou dedicação de ambos consegue resolver a falta de uma história mais interessante”, raciocina Flávio, no Uol.

COM O INIMIGO – O ‘Conexão Repórter’, com Edir Macedo, no SBT, contando a história da Igreja Universal, está pronto para ir ao ar. A data de exibição será definida por Silvio Santos, que sugeriu essa reportagem ao Roberto Cabrini. Com Uol.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions