ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Vem aí, um hino aos 40 anos de Mato Grosso do Sul

Reinaldo Rosa | 23/01/2017 16:29

MISTÉRIO – Reunião em retransmissora de TV de Campo Grande empurra com a barriga questão que incomoda. Mudança na programação (e continuar com mesmice de atrações tradicionais) não produzem resultados econômicos e audiência esperada. O que fazer?

LUTO SONORO – Morte do ministro Teori Zavascki repercutiu em noticiosos radiofônicos de Campo Grande e adjacências. O fato foi repassado aos ouvintes sem diferenciais nas poucas análises feitas. A óbvia “operação Lava Jato será afetada” foi a que mais se ouviu.

DO CONTRA LIGHT – Radialista Marçal Filho, no site da 94 FM de Dourados, usa seu veículo como acessório de promoção pessoal. Questões da comunidade sem muita atenção da atual administração local são tratadas com muita parcimônia. ‘Bater’ em Délia Razuk, nunca.

VAMOS FATURAR – Difícil saber qual emissora de rádio tem o maior intervalo comercial em MS. Entre uma música e outra, as mensagens e o blá blá blá do apresentador, a 94 FM, chegou a registrar longos 13 minutos.

DESAFINADA – Cantor douradense, Carlos Fábio, com pouca vivência no serviço público, foi guindado ao posto de Diretor da Agência Municipal de Trânsito local. Substitui Juscelino Cabral, servidor estadual concursado pelo Detran-MS, onde atuou de 1988 a 2016. Q.I. alto.

QUEM SE HABILITA – Secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, projeta comemorações dos 40 anos de MS. Sugeriu ao sub coordenador de Comunicação, Ico Victório, a realização de concurso para criação de hino para o período. Notícia da Rádio Subcom.

O QUE COMEMORAR – Athayde realça que “a música ‘Trem do Pantanal’ também completa 40 anos e os 150 anos da Retirada da Laguna merecem destaque”. Para shows na Concha Acústica, Geraldo Espíndola e família bem como os 50 anos do Grupo Acaba terão atenção especial.

PLANETA ÁGUA – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

QUEM DUVIDA? – “A corrupção entre as rádios, de tocar apenas quem tem muito dinheiro para pagar e de só entrar na lista canções com dois minutos e meio. Acho que está cada vez mais difícil corromper isso. Existe um grupo que tem muito dinheiro que não está nem aí para corromper esse esquema. É ruim demais”, diz Vanessa da Mata sobre hits atuais das rádios.

Nos siga no Google Notícias