ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 30º

Em Pauta

A candidata será Michelle. Só 7 pontos de diferença para Lula

Por Mário Sérgio Lorenzetto | 06/03/2024 07:40
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nem Tarcísio e muito menos Chico Bento de Minas Gerais a candidata do bolsonarismo tem o mesmo sobrenome, será Michelle. O pragmatismo é determinante. Não podem correr o risco de lançar Tarcísio e perder as eleições nacionais e a de São Paulo. Seria o enterro das vertentes à direita. Essa é uma aposta de altíssimo risco.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

País dividido e sete pontos de diferença.

As sondagens continuam como estavam. O país está dividido. Essa divisão interessa - e muito - à Lula e à Bolsonaro. Ambos não gostam de terceira via, de perder os holofotes e o poder. As pesquisas também mostram que o resultado de uma hipotética eleição entre Lula e Bolsonaro, teríamos o mesmo resultado da anterior: uma magérrima diferença pró Lula. Mas a maior novidade é que Michelle começaria a corrida ao Planalto com tão somente sete pontos de diferença para Lula.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A mística Michelle.

"Pai, nós te amamos e te pedimos, que o Senhor estabeleça seu reino no Brasil", disse Michelle na última manifestação na Avenida Paulista. Enquanto seu marido clamava pela anistia, Michelle perorava pelo reino dos céus. Dentro do PL, ela é considerada a principal herdeira de Jair Bolsonaro. As pesquisas mostram que seus filhos nunca teriam condições de concorrer, são mal vistos. Tentam convencer seu marido a permitir que ela concorra logo mais, quando Sérgio Moro for cassado, nas eleições à cadeira do Senado pelo Paraná. Seria o primeiro passo rumo ao Planalto. Michelle sabe dirigir-se aos evangélicos como poucos. No palanque, da avenida, citou 38 vezes a "Deus" e fez 30 menções ao "Senhor". Fascina às massas. Apresenta o bolsonarismo como o Exército de Deus.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Deus da votos.

Ninguém duvida da fé de Michelle. Há uma imensa gama de políticos que aderiram ao evangelismo única e exclusivamente à caça de votos fáceis. Não é o caso dela. E goste ou não, no Brasil, apesar de todos seus progressos econômicos e sociais, o aspecto religioso segue sendo fundamental. Nestas bandas, não cabe o ateísmo e nem o agnosticismo. Basta visitar gabinetes de poderosos para ver que se transformaram em verdadeiras capelas, com objetos religiosos de todos os credos. Deus da votos. E Michelle esta se revelando uma verdadeira doutora no assunto.

Nos siga no Google Notícias